Ilustríssima > Messi invocou memória de Maradona para liderar vitória da Argentina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Texto muito bom. Mas não dá pra concordar que Burruchaga e Valdano fossem pernas de pau. Mesmo não sendo um time cheio de craques, a seleção argentina de 86 é muito melhor como equipe do que parece. E sem sombra de dúvida, como equipe, foi melhor do que as seleções brasileiras dos anos 80. Não falo das individualidades, embora Maradona seja um gênio à parte, me refiro à equipe em campo taticamente. Passaram-se décadas e ainda não entendemos o 3-5-2 do Bilardo, distinto daquele dos europeus.
Que texto impressionante! Nós, brasileiros, sempre tivemos certa dificuldade em entender a idolatria dos argentinos por Maradona. Não à toa ele foi brilhar no Napoli. Por aqui Pelé é muito amado também, mas não tem devotos.
Muito bom o texto...os ancestrais foram honrados e as novas gerações motivadas e orgulhosas.
Excelente texto, com referências históricas que me provocou uma viagem no tempo.
Não li o texto, pois o autor não me interessa é, ao contrário, me dá asco. Fico impressionado por não poder ler hoje a coluna do Jânio de Freitas e a Folha de São Paulo ter dinheiro para pagar esse sujeito para escrever, sendo que ele foi acusado de assédio sexual há alguns anos atrás.
Quem dá asco é você que crÃtica sem ler.. quanta ignorância. Melhor texto de fútbol que já liÂ…
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Messi invocou memória de Maradona para liderar vitória da Argentina Voltar
Comente este texto