Ronaldo Lemos > Crise das plataformas vai criar oportunidades em 2023 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    "As principais inovações de 2022 não vieram das big techs nem do Vale do Silício." Hein? Midjourney, Dall-E, ChatGPT, ferramentas que podem mudar completamente como o processo criativo acontece não são inovações?

    Responda
  2. José Cardoso

    A wikipédia de vez em quando pede doações, ela merece. Já não entendo como os programadores das muitas versões do Linux são pagos. Afinal as instalações e atualizações são gratuitas e não há anúncios.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Eita, Mano Lemos, boa cutucada: retornamos ao momento em que um suíço resolve escrever um protocolo de comunicação pra permitir que servidores transfiram arquivos a usuários a partir de um conjunto comum de regras - qualquer um entra, desde que as siga - sem a necessidade de comandos escritos. Nosso querido HTTP, tantas vezes modificado, aumentado, complexificado, é agora de novo um sadio exemplo de anarquia (estrito senso, não baderna). Bola dentro. Ótimo ano novo, Ronaldo, grato pelos textos!

    Responda
  4. ROBERTO GENERALI BURGESS

    Só do Twitter deixar de ser um meio de propaganda e controle de informação por parte da canhota, o Lemos já ficou de cabelos em pé. E, falando em desinformação... é desinformação dizer que os investidores do Twitter estão preocupados? Que investidores são esses?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Eita, que tosqueira...

    2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Trumpistas e bolsonaristas são canhotos? Sabia não. Brigado pela desinformação seu Burger, vou publicar no meu tuíste.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.