Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Ôôô, Bia, sensacional a Tia Célia! Tia lôka é um bagulho fundamenta. Lôka, mística e gramática, assim complexa, nunca tive não; mas só a primeira, opa! A Tia Eisomar, por exemplo, velhota louquíssima, certo dia pediu à empregada que comprasse telas e tintas na loja que ficava no sopé do prédio em que morava: cara, começou a pintar, do nada, e saíram telas lindas! E a Tia Regina - o Milton Neves a admira muito - que começava o ano com uma aula sobre porque Ú não tinha acento. Matava a cobra a Fal

    Responda
  2. noel neves

    Concentração total na luz... "doirada"! É assim mesmo Bia?

    Responda
  3. Ney Fernando

    O Fluminense não brilhou na segunda divisão, pois caiu para a terceira, a qual ele nem disputou porque houve uma "virada de mesa" que o colocou novamente na primeira.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, Ney... Agora só falta você contar que o trisal vizinho separou de novo, pô! Hahahahah!

  4. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Muito divertida e inspiradora a crônica da Bia. Vou tentar ver a luz doirada no próximo revéillon.

    Responda
  5. RICARDO BATISTA

    Kkk, daqui a pouco vão te chamar de Tia Braune Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas. E quem corta panetone na horizontal merece ficar uns três natais comendo chocotone (credo, deviam prender quem inventou isso). A charge tá bonita também. E preciso dizer : hoje começa a última semana do nosso indizível motoqueiro fantasma na presidência. Feliz Ano Novo, Bia, e quem estiver lendo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, não, Mano Batista, qualé essa, agora? Qual o pobrema com o Chocotone? Ô, cara, pusta invenção magnífica, que me libertou das frutas cristalizadas! Se bem que, certo Natal, umas amigas muito finas nos deram um panetone *de verdade*, que eu nunca, em hipótese alguma, teria coragem de comprar. Orra, aquilo foi muito bom, e redimiu todos os panetones capengas que eu já comi na vida. Como não vou comprar um treco fino desses, viva o Chocotone!