-
Florentino Fernandes Junior
E investir em educaçao
-
Florentino Fernandes Junior
Assim se acaba com a desigualdade
-
Florentino Fernandes Junior
Tenho uma unica ideia , q acho melhor: trabalhar, prpduzir e poupar.
-
Petrônio Alves Corrêa Filho
Ótimo artigo. Sim! Só seremos desenvolvidos após acabarmos com todas as diferenças sociais que apresentamos. Uma das grandes atitudes, que iria influenciar a todos nessa batalha, seria a mídia abraçar essa causa ao invés de se preocupar com o tal mercado, que não passa fome.
-
Marcelo Magalhães
A variável desigualdade traduz um universo de consequências dos últimos governos de natureza liberal. Reflete as mazelas de um grupo acumulador e negacionista, que historicamente cresceu em cima da miséria e da exploração dos semelhantes. A desigualdade nada mais é do que a expressão da escravidão no período contemporâneo. É um belo artigo, com robustez para significar conduta para os próximos anos.
-
Marcos Benassi
E, vamos lá,eu caro, "desigualdade" é um certo balaio de gatos, né? Miséria, fome, iniquidade, isso é bem específico, e poderia (deveria?) mobilizar nosso magnífico 1porcento de ricaços, que tão KHagando e nem andando pra desgraceira alheia.
-
-
MATILVANI MOREIRA
Mensalao e petrolao?
-
MATILVANI MOREIRA
Obrigado Marcos. Juntos vamos fazer um Brasil mais justo. Abraço.
-
Marcos Benassi
Matilvani, o problema que reteve suas mensagens foi o uso do algarismo 8que pode ser contornado colando-o à palavra seguinte: eliminando o espaço, o número deixa de ser ameaçador pro script da phôia.
-
-
MATILVANI MOREIRA
. "8 - Visibilizar e premiar as ações exemplares;" Mensalinho (salão) e petrolinho (lão) seriam modelos dessas ações exemplares?
-
MATILVANI MOREIRA
. "8 - Visibilizar e premiar as ações exemplares;" Men salão e pet rolão seriam modelos dessas ações exemplares?
-
Marcos Benassi
Orra, que texto, seu Oded, dedo no'zóio. Se casualmente ou propositalmente emparelhado com o de sua colega, a dona Neca, não sei; de todo modo, afinadíssimos. Repito aqui a minha impressão: será necessária uma nova coragem democrática, que nunca houve tão desempenada, nem mesmo nos Lulovernos anteriores. Agora é hora de correr esse risco - lembrei-me da excelente "Corra o Risco" da Olívia Bayton e a Barca do Sol. Hora de arrojo.
-
Marcos Benassi
Ops, Byington. Desculpaê, dona Olívia!
-
-
MATILVANI MOREIRA
... "8 - Visibilizar e premiar as ações exemplares;" Mensalão e petrolão seriam modelos dessas ações exemplares?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.