Latinoamérica21 > O sigilo de 100 anos de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Joel Domingos, parece que você está falando pela boca do marreco, sem justificativas e sem provas contra Lula e Dilma. Quando será que vai acordar?
Em janeiro será aberta a Caixa de Pandora de Bolsonaro...
Ôôô MaurÃcio, se me permite um ajuste, a "de Pandora" já foi aberta desde o primeiro dia, que o Bozo é um democrata da desgraça: tem saÃdo cada estrupÃcio dali de dentro... Aliás, desde antes da posse: tô lembrando que, nessa altura do campeonato, a Petrobras ja tinha perdido uns dois bilhões em valor pela ameaça de interferência e o mais médicos encerrado. Em janeiro, abre-se a "caixa de Pandeiro" do Bozo, pra jogar fora alguns de seus instrumentos, metadinha dos decretos, ao menos.
Bruno, prezado, excelente artigo, e .aos do que oportuno: juntamente com uma mirÃade de decretos bozolinos relacionados à segurança pública, há de haver a revogação de diversos dos sigilos de encobrimento Bozolóide - alguns, embora ridÃculos, de interesse público, como é o caso da vacinação do Bozo. O Carlos, do its, foi generoso: o bozoverno esconde, através dessas manobras, conteúdos de pleno interesse público, cuja ocultação só atende ao interesse pÚbico do Bozo e asseclas.
Bolsonaro já gastou mais com cartão corporativo do que Dilma e Temer em 4 anos.
Tornar público que "precisa" de sigilo, de 100 anos (!), só pode gerar bisbilhotices, boatos, disse me disse...êita, falem bem ou mal, mas falem de mim...
Por exemplo o Porto Mariel está sob sig ilo banc ário...
Benassi, 4,2 bilhões da nossa economia foi aplicado em Mariel. Consta que o atraso no pagamento já chega a 1.12 bilhão. No que isso beneficia nosso cidadão comum? Tenham consciência! Benassi vc parece mais autêntico e divertido no papel de Ro lando Le ro! Lamento.
Petistas parem de sofismas. Mariel custou 4,2 bilhões de reais das nossas economias, tendo como garantia papéis da ind.local de tabaco. Segundo consta o calote atual de Cuba é de 1,12 bilhão de reais. O que isso beneficia o nosso cidadão comum? Tenham consciência. Benassi vc é mais divertido e autêntico no papel de Rolando Lero. Lamento.
´´Até fevereiro deste ano (2018), já estavam funcionando na zona industrial do porto Mariel (Cuba) a sul-coreana Arco33, a Womy Equipment holandesa, a francesa Bouygues, a portuguesa Engimov Caribe, a espanhola Tecnologias Constructivas, a Bihn Global do Vietnã, e até mesmo grandes multinacionais ocidentais como a Unilever e a Caterpillar.``( O TCU e os ''prejuÃzos'' do Brasil na Venezuela e em Cuba. No blog de Mauro Santayana, um prêmio à inteligência).
https://www.bndes.gov.br/wps/portal/site/home/transparencia/centraldedownloads
Opa. Você tem tanto interesse na coisa que já deve ter lido o documento disponÃvel no link que envio a seguir, né? Tem que ler, tá? Dá um pouquinho de trabalho, mas ajuda a se manter sobre dois pés.
O sigilo bancário do contrato do Porto de Mariel caiu em julho de 2016...por ser recente, talvez você não sabia. Já os 65 sigilos de 100 anos do bozo cairão em janeiro de 2023.
Mas não encontraram nada de errado na "caixa preta" do BNDES.
1 bilhão de dólares das nossas economias...
Petistas adoram narrativas. Por ex. o fantástico Porto de Mariel construÃdo em "sigilo bancário pelo contrato", pela Odebrecht com financiamento de apro/e 1 bilhão de dolares, com nossas economia do BNDES. Dinheiro que falta no nosso paÃs tão carente de infraestrutura despejado de modo irres ponsável em Cuba e outros paÃses pelo governo petista.
Ah, narrativa. Leia a narrativa referente a Mariel no documento correspondente. https://www.bndes.gov.br/wps/portal/site/home/transparencia/centraldedownloads Ah, encontrará obras africanas, se quiser.
O João, o seu Ãdolo bozo gastou quarenta e três milhões em uma auditoria ê não encontrarão nenhuma irregularidade. Perdeu mané!
Perdeu mané perdeu mané perdeu mané perdeu mané perdeu mané perdeu mané perdeu mané perdeu mané perdeu
Devia estar na "caixa preta" do BNDES, mas não encontraram nada de errado nela.
O projeto de lei do sigilo dos cem anos foi de autoria do deputado Reginaldo Lopes do pt, proposto em dois mil e três e sancionada por Dilma Rousseff. Durante o governo de Lula, gastos com cartões corporativos da Presidência da República foram classificados como sigilosos. No mandato de Dilma, documentos de empresa investigada na Lava Jato também foram mantidos em sigilo. Não sou pt nem pl. Meu compromisso é com a verdade e a justiça. Não analisemos o seu uso com dois pesos e duas medidas.
Já partiu pro argumento "ad hominem", LuÃs Fabiano? Explico: consiste em abandonar o objeto de debate para pôr em descrédito o debatedor, mediante adjetivos pejorativos e/ou ataque à sua pessoa. Recurso de quem não tem argumentos sólidos para refutar o que afirmei. De acordo com a teoria da argumentação, é golpe baixo.
Não é nem pt nem pl, só desinformado mesmo hehehe
Não faltou dizer nada, amiga Andréia. Você é que não leu o meu comentário com a devida atenção. Logo no inÃcio, esclareci que a autoria do respectivo projeto de lei foi de iniciativa do deputado Reginaldo Lopes, do pt. Se tem dúvidas, releia.
Se o seu compromisso é com a verdade faltou dizer que a Lei de Acesso a Informação foi criada pelo PT! Antes havia sigilo em tudo, sem critérios!
Diz o ditado popular, quem não deve não teme mas, quem procura obstruir a justiça e esconder informações por mais de cem anos, muita coisa deveria ser investigada e julgada. Nunca tivemos na história da república, um governo tão preocupado em ocultar a verdade dos fatos.
Seu comentário serve como uma carapuça para Lula e Dilma também, conforme comentário meu acima. Nessa ótica, de modo idêntico, eles obstruÃram a justiça.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Latinoamérica21 > O sigilo de 100 anos de Bolsonaro Voltar
Comente este texto