Mônica Bergamo > Suspeito de terrorismo participou de comissão do Senado que questionava o STF e a eleição de Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Suspeito de terrorismo? Suspeito não, ele já confessou o crime!!!
Estamos tratando de atos terroristas. Com a palavra o presidente, o m defesa, o exército, GSI, o m aeronáutica, o m marinha
Quais parlamentares estão ligados a esse grupo de ultra-direita e agora terroristas.
Por quê medidas tâo drásticas, Sr Presidente do Senado? Afinal, os atos ocorridos dia 12 e ontem foram "apenas" análogos a terrorismo. Deixe tais medidas para quando o Sr entender que ouve terrorismo de fato.
Quem sabe o agente 86 para fazer valer o regime de semi-democracia.
Os golpistas bolsonaristas continuam no processo de avacalhação geral! Estão esculhambando com a palavra patriota, com a Bandeira, com os simbólicos nacionais, partidarizando tudo isso, querendo tornar o que é de toda nação em algo ligado a um projeto polÃtico extremista!
A palavra é Patriotários Golpistas.
Interessante como o atentado abortado não abalou o mercado. Será que o que interfere mesmo no mercado é combater a fome? Terrorismo está precificado?
Tem que investigar o GSI, Heleno e o Braga Neto. Isso tem dedo de milico.
E aà os Bolsonaristas dizem que esse terrorista não é bolsonarista.
Todos os terroristas com cara de mente atordoada. O problema é o que PolÃcia Federal e outras instituições policiais e das forças armadas estão a acobertar. Em simples buscas na internet é possÃvel ver a rede de empresários das regiões Centro-oeste e Norte, ligados à logÃstica de petróleo, transportes e agronegócios e, possivelmente, as milÃcias de apoio ao clã bolsonaro. Se o jornalismo investigativo fuçar saberá o que está ocorrendo nos bastidores do suposto silêncio governamental.
Tem que pegar o chefe-mor, a partir do dia 01/01/2023, acabar com essa palhaçada de frente aos quartéis. Até "patriota" já veio a óbito, em prol se um ser inescrupuloso, vale a pena. Que o novo governo tenha coragem de reprimir esses atos antidemocráticos
Melhor dizendo: A confissão de autoria e motivação é insuficiente para que ele seja chamado de terrorista? Tendo confessado, não poder ser dado como suspeito.
A confissão de autoria e motivação é insuficiente para que ele seja chamado de terrorista? Tendo confessado, não poder ser dado como suposto.
Está estória deveria ser inserida no livro de Gabriel Garcia Marquez "cem anos de solidão ". Este realismo é pra lá de fantástico.
Esse senador Girão também é um dos incentivadores de ataques golpistas.
A que ponto chegamos. E esses terroristas se consideram cristãos, gente do bem e contam com a conivência ou omissão das Forças Armadas. Há tantas armas espalhadas pelo paÃs, se pensar que só esse cara tinha gasto segundo declaração (que pode ser falsa), mais de 200 mil em armas e munições (pode ser mais, fruto que muitos revendem no mercado paralelo). Lula terá que fazer uma devassa e pedir ajuda até para EUA.
Lula pedir ajudar aos EUA para fazer uma devassa no Brasil. KKkkk... Petista é mesmo um desmiolado.
viajou mais de mil km com um arsenal no carro e a PRF? Na Argentina e Santiago não se cruza fronteiras de provincias sem ser registrado e algumas vezes os veiculos passam com pneus em bacias de esterilização. O sujeito é um desmiolado que trocou sua vida e de seus queridos com o quê? Na virada do ano Bolsonaro vai estar em um resort do trump, na Florida com as melhores bebidas, jogando golf e passeando de lanchas e ele num presÃdio onde ficará por muitos anos. Valeu?
Na argentina e chile
Onde chegamos, pela inércia do estado
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Suspeito de terrorismo participou de comissão do Senado que questionava o STF e a eleição de Lula Voltar
Comente este texto