-
Marcos Benassi
Pô, Manu, mas assim fica Soda, mana: se é pra aprender tudo de dinossauro pra então selecionar o boy, não será mais fácil ler Fróid? Putz, nem sei o que é mais complicado e cheio de nomes. A metáfora do jardim, contudo, achei preciosa: pouco importa qual parte da fauna se escolha pra simbolizar os meninos, funfa: ah, são abelhinhas na flor - vai que vai. São dinossauros? Escolhe as plantas adequadas ou mostra as pernocas carnudas. Jjjuumentos? Uai, pranta capim-gordura, mas cuidado com os coices
-
MARCIO OLIVEIRA
Manuela tomou um docinho no Natal e ainda está curtindo uma alucinaçãozinha de leve, aí saiu esse texto lisérgico. Maneiro.
-
RICARDO BATISTA
Sério que existem pessoas que têm um dinossauro predileto? Excetuando os paleontólogos, algumas crianças e o Ross. Kkk, o cara errou o nome da noiva no dia do casamento. E alguém já foi no enterro de algum paleontólogo? Seriam eles imortais? Kkk, esses crocs são mais anti T que aqueles bobs da dona Florinda. Feliz Ano Novo!
-
RICARDO BATISTA
Kkk, Benassi, quando os malucos desocuparem, eu e outros leitores iremos para a frente dos quartéis exigir que a Folha te dê uma coluna. Aí você pode contar essas histórias. Ross era um professor de paleontologia de Friends. Uma das sitcoms mais divertidas que já fizeram. Pena que deram uma alongada desnecessária. Nenhuma série deveria passar da oitava temporada e do episódio duzentos.
-
Marcos Benassi
Ricardo, a sençura tá muito lôka, e há horas eu postei aqui a contraparte brazuco-mineira do Ross (?) que esqueceu o nome da noiva, mai num tá virando, meu caro. Daqui umas horas eu espio, se tiverem despejado o presunto na ponta da praia, mando de novo. Os bobes da D. Florinda têm um primo capilar: velhote com tintura acaju. E peruca com franja também é bão.
-
Marcos Benassi
Óia, Ricardo, "Ross" eu não sei quem seja, mas vou te contar uma coisa procê: o avô da minha amada, um Junqueira roceiro prepotente, rico e xucro, saiu da fazenda e foi registrar o meu sogro, o Orlando. Aquela dificuldade, um dia inteiro a cavalo, sacumé? Chegou no cartório, depois daquele sacrifício, putz, esqueceu o nome! "Como é que o senhor se chama?", perguntou pro escrivão, o Wardemá. "Põe Waldemar aí." Totalmente T Rex, mano. E os filhos desperdiçaram tudo depois, mas como criticá-los?
-
-
Vinícius Gomes Rodrigues
..um triceratops então..
-
Cassio A Leite dos Santos
E pensar que a Folha demitiu Janio de Freitas e Gregório Duvivier...
-
DANNIELLE MIRANDA MACIEL
Nem me fala
-
-
Paulo Roberto Coelho
O que deve um pterodáptilo tímido fazer quando sobrevoa um jardim que o encanta?
-
Marcos Benassi
Hahahahah, essa foi ótema e sutil. Pode começar perguntando pra uma amiga, e não pra donzela em questã? Hahahahah!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.