Esporte > Ana Moser comandará Esporte com desafio de reconduzir pasta ao status de ministério Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Temos muita esperança que a escolhida Ana Moser pela sua experiência e competência na área saberá como fazer do Ministério um órgão que apoiará não só o esporte de rendimento mas também em grande proporção o esporte escolar de base Temos 40 Milhões de crianças e adolescentes mas nossas escolas que estão ansiosos e aptos a se beneficiarem de uma polÃtica esportiva inclusiva e disponÃvel a todos os segmentos
Que privilégio ,três grandes opções pra uma pasta tão importante, enquanto o desgoverno do bozo ,trocava um ruim,por um pior ainda!
Ana Paula Henkel deve estar morrendo de inveja. Quero ver o choro ahahaha
Minha reverência a ela. Marcou a história do esporte brasileiro.
Nao sabia. Mas esse foco na sociedade carente é muito interessante
Grande Ana Mozer, ela também é proprietária de um ótimo bistrô em Sao Sebastião. Tudo que se propõe a fazer, faz bem feito!
Grande Ana Moser ! Parabéns para o esporte brasileiro por essa magnÃfica escolha ! Ganhamos todos que amam as atividades esportivas.
Sou da área e acho importante a Ana Moser ser indicada, não só por te sido atleta. mas, também por sua capacidade de gestão.
Ótima escolha! Trabalhou na Secretaria de Esportes da Prefeita Marta. Sucessos sempre! E foi uma excepcional jogadora de Vôlei. Minha defunta mãe, então viva, a adorava. Gratidão , Ana Mozer por ter dado alegrias a ela. Se ela tivesse vivido mais seis meses teria vibrado com a Medalha de ouro, no masculino , em Barcelona!Vá saber se ela não ajudou! ?
E haja ministérios, cabide de empregos com a verba pública. Lembro com saudade que trabalhávamos com 09 (nove) ministérios e tudo dava certo. Dois partidos Arena e MDB. Lula, tirando os militares da GSI, entregando à PF, pensa em ficar à vontade, contudo, o pessoal continuará de olho nele, principalmente.
Falou o patriootário do caminhão.
Quando havia apenas Arena e MDB apenas o primeiro tinha ministros e os do segundo tinham que tomar cuidado com as suas manifestações, pois corriam risco de serem cassados e obrigados ao exÃlio (perÃodo em que a agremiação contava com polÃticos honrados e dignos). Os ministros estavam lá para cumprir o que os fardados mandavam. A única exceção foi Jarbas Passarinho. Os demais ridÃculos, como Mário Andreazza, César Calls, só comparáveis aos do governo que se encerra.
Esse entrou em coma na ditadura e acorda agora.
Acho que a estrutura formal de uma entidade não é mais importante do que ela entrega. Além disso, pela droga de nossas caracterÃsticas polÃticas (Celso Furtado continua atual) se não "comprar" o conservadorismo corrupto brasileiro do Congresso, nem Mandela resistirá 6 meses na Presidência
É... nada mudou de lá pra cá... Arena e MDB...
Tudo vai exigir muito trabalho agora. O desmonte das estruturas que são geridas pelo Estado Brasileiro, não só na área do esporte, fico imaginando a equipe da educação, muita coisa pra retomar e fazer funcionar, em toda a estrutura.
Lula acertou mais uma.
Bravo Ana !
Ótimo nome!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Ana Moser comandará Esporte com desafio de reconduzir pasta ao status de ministério Voltar
Comente este texto