Painel SA. > Empresários pró-Tebet dizem que senadora deveria ter posição de peso no governo Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tem duas aldeias no norte na mão dos caciques de duas tribos: a tribo dos ribamares e a tribo dos barbalhos. O Bozo tentou contato mas não conseguiu. Uma das aldeias é denominada de basa e a outra tem oca no Ceará.
Alguém precisa falar com o Lula que as chaves dos tais bancos não podem ficar nas mãos de alguns conhecidos partidos.
Se for participar no novo governo, a Simone Tebet não deve aceitar qualquer cargo "satélite" dos que estarão nas mãos dos petistas. Não deve, por exemplo, ir para o Ministério do Planejamento, onde enfrentará pessoas de outros ministérios sedentos de poder e onde, certamente terá de abandonar suas ideias liberais para um bom governo, como privatizações, reformas administrativa, tributária, etc.
Simone Tebet você rodou , dançou já era o que é bem feito vai confiar no PT do Lula PT
O lula se elegeu com um discurso de frente ampla e não com discurso radical de pete. Não fosse a postura assertiva desta senadora estarÃamos mergulhados na anti democracia ativista do bolsonarismo. Ela merece um ministério de relevância ,afinal ela foi relevante em um momento crÃtico.
Caro Presidente Conforme você disse a semana passada não querer tapinhas nas costas aà vai minha sugestao: Porque não cria o MIN DA MICRO E PEQUENA EMPRESA agregando o Sebrae,Apex,sistemaS,cons Nac do Sesi e Caixa. SerÃa excelente para os MPE e nomearia Simone Tebet problema resolvido para todos,um MIN.a mais nao tem problema.
Sem delÃrio, por favor. Cadê o governo de Frente Ampla? Parece-me que PT se esquece fácil dos compromissos de campanha. É prudente, portanto, alertar ao Eleito que muito daqueles, que apoiaram e votaram nele, o fizeram em franca oposição ao atual governo e não necessariamente em adesão ao script petista.
Que frente ampla? No primeiro turno ninguém abriu mão de candidatura. Quem ganhou as eleições foi o Lula .
O presidente eleito Lula e a presidente do PT já ofereceram ministérios à senadora, se ela não está indicada ou confirmada em um, a culpa é toda dela, q rejeita as ofertas e exige mais do q mereceria, haja vista q a quantidade de votos transferidos p o Lula foi menor em relação aos votos q foram p o inominável. Os empresários continuam investindo na terceira via, derrotada pela sociedade, mas a campanha de dois mil e vinte seis já começou, mesmo q o novo governo não tenha sido empossado. Afff..
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Empresários pró-Tebet dizem que senadora deveria ter posição de peso no governo Lula Voltar
Comente este texto