Painel SA. > Capitais pedem para Barroso manter suspenso o piso da enfermagem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. alderijo bonache

    Paguem o piso salarial desta brava categoria, quem necessitou de tratamento médico na vida, sabe muito bem do que falo! Jamais um profissional de saúde poderia receber menos que um vereador! Os exemplos são grotescos!

    Responda
  2. Iran Portela

    O Estado, no Brasil, remunera os seus servidores de forma inversamente proporcional à proximidade do povo. Quem trabalha diretamente com ele, na saúde, educação e segurança, recebe migalhas. Enquanto nos palácios e prédios suntuosos ficam as castas que se servem do povo para manter privilégios incompatíveis com a realidade das ruas. Até quando?

    Responda
  3. RONICLEY Nunes

    Abutres da Saúde! Salários do Judiciário, da esfera executiva têm aumentos exorbitantes, e os enfermeiros e os técnicos da saúde e que se fdam. É isso aí, suspenda o piso dos trabalhadores da saúde, continue assim Sr. Barroso. Dê ouvidos a estes Senhores que vos fala no massacre da mão de obra da saúde enquanto eles mesmos recebem dinheiro a rodo. E viva a suspensão do piso salarial dos enfermeiros e ao capitalismo fdp!

    Responda
  4. Eduardo Galvao

    O piso salarial em valor baixo ainda é muito alto para os comerciantes da saúde. Os trabalhadores da saúde merece mais respeito pelo trabalho difícil e importante que exerce. Apenas os menos capacitados aceitam trabalhar na área de saúde. O salário é de fome.

    Responda
  5. Michele Campagnoli

    Na hora de cuidar e passar 24 horas em um leito ninguém pede para contratar mais profissionais, porém suspender um salário que mesmo assim não é digno e desigual ao comparado a outros profissionais, porque as instituições não reveem o salários de todos os profissionais e deixa mais igualitário?!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.