Ruy Castro > Perdão, ouvintes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O pessoal que fez a lista quer causar: "Jeanne Dielman" é um filme bobo, sem roteiro, sem ritmo, sem nada. Maior do que o tédio da "Jeanne" no filme é o do espectador
“Um Corpo que Cai” continua em 1º lugar para quem gosta de filmes com excelente roteiro, ótima direção, boa atuação dos atores e eterna beleza da atriz.
Que lista mais estranha essa. Nenhum filme de Francis Ford Coppola entre os 10 primeiros? Eu passo.
E de Charles Chaplin, o cara que inventou a edição no cinema?
Vejo enquetes de filmes e músicas. Não resta dúvida de que são, por boas que sejam, muito ruins. Porém, muito melhores do que as feitas pelo L'Equipe com jornalistas supostamente conhecedores de alguma coisa a respeito do jogo da pelota inglesa. Os supostos crÃticos especialistas conseguiram produzir uma classificação dos 100 melhores de todos os tempos e o REI foi catalogado em 4º lugar fora do pódio. Pois é, nesse mundo há gente pra tudo! E ainda sobra um para tocar gaita de forró ou de fole!
Quem escolhe dez melhores querem mostrar uma erudição que, às vezes, não tem. Razão para continuar com os meus cem melhores.
Xiiiiiii, Ruy, dá nada não: o importante mêmo foi não errar nas previsões antibozo, meu caro. Cair do cavalo na previsão cinéfila é um mero erro de pitaco jornalÃstico; se errasse na previsão cinófila e tivéssemos que aguentar a cachorrada Bozolóide no executivo mais 4anos, Jesus da Goiabeira, conduzidos pelo Quadrúpede-em-chefe? Aà a gente sifú. Errou na lista de 1OO filmes? É quase acerto! Hahahahah!
Marcão - Sempre achei que você merece uma coluna nesta Folha. A partir da série de descartes promovida pelo diário, e seu célere encaminhamento para a desnecessidade, reconsiderei. A Folha não o merece. Feliz Ano Novo!
Quem mais aà foi conferir no IMDB se existem mesmo esses três cineastas citados pelo Ruy no final de sua (ótima, como sempre) coluna? Nomes tão exóticos que dá para pensar que fossem uma brincadeira do colunista...
Não fui, mas mesmo sendo verÃdicos os nomes, a ironia do Ruy gritou alto, muito alto!
Ah, não fui... Mas tava pensando onde é que ele tinha descolado os tais nomes, e cê deu a letra, Hermes! Hahahahah!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Perdão, ouvintes Voltar
Comente este texto