Mônica Bergamo > Segurança do Senado não quer revelar quem autorizou entrada de suspeitos de terrorismo em comissão da Casa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Enquanto não aparece o parça responsável, bota na conta do Girão.
Concordo!
Qual o melhor para o Brasil: Democracia ou Bolsonaro? Entendo que é a Democracia. Não importa a qual partido pertence. O importante é que o próximo presidente seja alguém que respeite as instituições e a liberdade de imprensa. Aprendam: Um Bolsonaro nunca mais.
Estamos diante da prática de crime de terrorismo. É preciso saber sobre as razões que ensejaram a ida dos terroristas a tal comissão. Ali tratou-se de apologia a ações contra as Instituições, notadamente contra o STF. Os terroristas devem ter se encorajado diante dos impropérios ali desferidos. O que estavam fazendo lá? Quem os autorizou. Não cabe sigilo para encobrir atos ilegais contra a Democracia. A publicidade dos atos públicos é um princÃpio da Democracia.
Uai, a entrada no Senado não é livre? Entrei, em dois mil e quinze, no Parlamento Alemão. Ninguém me autorizou, até porque em alemão só sei falar dankshein e gutentaguen... ! Aqui precisa?, se precisar, quem autorizou? Informação relevante para extirpar da vida social essa gente fanática. E quem financia essa gente?
Como assim cara pálida!!! Privacidade para quem autorizou a entrada de terroristas no senado. Nada no Brasil é levado a sério. Logo estarão livres , leves e soltos. O “adevogado” irá alegar que seus clientes confundiram a data e local, imaginavam que estavam em Capina Grande para festa de São João.
Ou no octoberfest em Blumenau, no natal luz em Gramado, ou na festa do Porco no Rolete, do Carneiro no Buraco, ou a München fest, todas no Paraná.
Não existe previsão legal de sigilo desse tipo de informação e o interesse público na sua divulgação é óbvio e inequÃvoco. Não há que se cogitar de intimidade ou de privacidade de gabinete de quem facilitou a entrada de dois réus confesso de terrorismo e de crimes contra o estado democrático em recinto reservado do Senado. Os cidadãos têm todo o direito de saber.
Com Bia Kicis e Zambelli armada no local, quem mais poderia autorizar a entrada de um terrorista, ah, faz o favor.
Terroristas merecem o mesmo tratamento que ' cidadãos de bem'? É isso mesmo, senadores?
Nem entro no mérito, mas digo: muita falta do que fazer. Cabeça vazia oficina do Capetão! A pessoa deve fazer algo útil para si, para a famÃlia e para o paÃs. Enaltecer polÃtico? Falta de pensar !
Quem autorizou também compactua com ações terroristas, e quem coloca "bombas" para explosão não só para tumultuar, mas para assassinar pessoas tbem poderiam ter cometido ações terroristas dentro do senado. São "terroristas".
Ué! Vão brincar de sigilo com terrorista dentro do Senado Federal?
Talvez seja da turminha daquele sena dor zinho ne ga cionis tá com o nome parecido com Giri Não, será que, não?
O senador Eduardo Girão é um golpista.
E o congresso não deveria ser lugar de golpista.
Quem autorizou também deve ser tratado como terrorista, tem que investigar esclarecer e punir, já nà o mais uma questão de privacidade mas de segurança nacional.
Abrigar, encobrir e proteger terroristas faz parte das atividades terroristas
Advinha quem liberou,esse cara e um terrorista profissional que foi encomendado por alguém da esquerda pra causar o caos
Aà o senhor acordou e percebeu que bolsonaro,minúsculo sempre para homenagear a sua grandeza, foi um pesadelo para o povo brasileiro.
Moa tu tá é noiando!
Piada feita, mesmo, hein? A esquerda nunca pediu golpe de estado em frente a quartéis, vc não sabia, claro. Quem gosta de viver na mentira é um condenado pela verdade. Triste sina.
Esse elemento que autorizou a entrada dos meli*antes não só deve explicações, mas precisa ser investigado por envolvimento com terrorismo.
A todo momento tem meli*antes entrando no Congresso, vão ter que prender geral.
quem é a segurança do Senado para dizer o que pode e o que não pode ser divulgado para o povo que os paga.
Também acho.
Já já alguém solta em segredo o WhatsApp do convite … duvidam?
Ou seja , os parlamentares que autorizaram são os suspeitos de serem os mandantes , financiadores ou coisas semelhantes do terrorismo
Flagrante desrespeito ao preceito constitucional da publicidade no serviço público.
Eduardo Girão, o omi que na CPI da pandemia parecia o mais franciscano de todos. Um Santo. Realmente, quem vê 'discurso e reza' não vê coração. Que o glorioso Estado do Ceará não vote mais nessa censurado.
Eduardo Girão, o omi que na CPI da pandemia parecia o mais franciscano de todos. Um Santo. Realmente, quem vê 'discurso e reza' não vê coração. Que o glorioso Estado do Ceará não vote mais nessa vibora.
Privacidade de c* é rkela. Xandão, bota ordem nessa porr*
Quem autorizou George Washington foi Thomas Jefferson.
Coitado do grande George Washington ter o seu nome posto num BOÇAL!!!
Depois que o caos se estabelecer não adianta mais dar nome aos bois.
O Brasil precisa saber quem são os tra id ores da Pátria. É preciso revelar os nomes de todos os elementos que planejam, financiam e participam de todos os atos ter roris tas contra os brasileiros.
Por todas as evidências, quem autorizou começa com a letra General e termina com Girão.
Mesmo com a LAI (Lei de Acesso à Informação)? Ou a LAI não se aplica ao caso?
Temos o direito de saber quem é o traidor que estamos pagando.
Muito estranho . Fazem arruaça em BrasÃlia e a polÃcia não sabe quem e nem prende ninguém . DaÃ, um terrorista em potencial estava no senado e a segurança nao pode dizer quem o convidou . O que será que estão escondendo ?
Olhando a foto do evento, percebi que o terrorista estava bem acompanhado e, considerando o potencial dos explosivos encontrados com o tal George x o poder de destruição dos demais participantes do conluio anti-democrático, fico em dúvida sobre quem é ou, quem são os mais nocivos.
E eu pensando que a atividade parlamentar em debates de interesse público deveria ser pública. Acho que a turma desse evento já achou que estavam perto de implementar a Ditadura bozoloide rssrsrs
Cada vez mas me pergunto se esses sujeitos sabem o que é uma República (res publica).
*mais
Por que a Folha insiste em chamar o ex-advogado Ives Gandra Martins de jurista? Isso é tudo o que ele não é. Ele não tem e nunca teve nenhuma relevância no pensamento jurÃdico e comete erros primários nas suas análises jurÃdicas. Tomem mais cuidado com esse tipo de palavra.
Ele leciona (ou lecionava) na Escola Superior de Guerra. Talvez explique alguma coisa do que estamos vendo nos últimos anos ...
Não há direito de privacidade do parlamentar sobre o que faz no exercÃcio da sua função pública. Quem autorizou? Qual era sua relação com essa pessoa? Temos o direito de saber. Não votamos neles para fazer coisas sob o anonimato.
Caso extremamente parecido com a tentativa de Terrorismo no Riocentro.... Coincidência ?
Informação de interesse estritamente público ! Rastrear a movimentação do meli#nte é imprescindÃvel para elucidação dos fatos ! É preciso pegar esses laranjas a fim de saber onde está o laranjal !
Senadores tramando para instalar o terror deveriam ser banidos da vida pública com base lei que existe para punir quem atenta contra o Estado democrático.O Sr. Pacheco não liberar esta lista deserve ao pais.
Com certeza foi autorizado por algum senador fascista
Na Casa do Povo não pode ter segredos.. área pública..interesse público..
Com certeza o mandante é o mesmo que na época de militar, queria explodir uma base militar, foi expulso, e nenhum de seus filhos, foram autorizados a estudar em uma escola militar, ou seja, os modus operando é o mesmo. #bozonapapuda
E pensar que São Paulo elegeu o nasa e o carioca.
Comprovado: paulista não sabe votar.
E bananinha.
Assim que revelada a identidade, teremos o financiador.
Simples, né?
Dama res?
Será que foi o vendedor de travesseiros?
Acho que foi gente do pl.
Hahahahahaha
Bolão do Bozão, começou a aposta pra saber o nome. Eu aposto na Zambelli.
Será alguém do PL?
Sigilo de 2 séculos...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Segurança do Senado não quer revelar quem autorizou entrada de suspeitos de terrorismo em comissão da Casa Voltar
Comente este texto