Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria Bethania Malato

    Pena que não tenha existido essa preocupação em relação a Cesáre Battisti, ativista dos proletários armados, grupo militante da extrema esquerda , terrorista acusado na Itália e imposto por Lula à Nação brasileira depois de defendido com grande empenho pelo ministro Barroso - perdeu Mane. Não amola - que garantiu sua permanência no Brasil, a pedido dos proceres do PT, como Suplicy.

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Estamos falando de golpe de estado por terroristas e a sra vem falar de Battisti? Está sua defesa ao criminoso golpista ex despresidente mostra uma falta de caráter imensurável.

  2. ANTONIO CZAS

    Caso a Sociedade não se manifeste abertamente contra os deandos dos militares nada ocorrerá. Em condições mínimas de decência, seguidos os trâmites, caberia ao STM punir os atuais comandantes das forças. Mas não farão nada. Sempre acreditei que a maioria da população não admira a Armada, apenas a teme; sabedores disso seus integrantes sempre agiram e sempre agirão na base da intimidação.

    Responda
    1. ANTONIO CZAS

      Desmandos

  3. Tadeu Roberto Corbi

    Nem sequer pensar em anistia. Se na primeira, nos anos 70, ela houvesse sido aplicada, hoje muito destes bandidos não estariam em posições de poder.

    Responda
  4. Jose L F Trindade

    Anistia Nunca Mais!

    Responda
  5. Marcos Benassi

    É, meu caro, limpeza de cozinha e banheiro é assim, tarefa contínua, a sujeira vareia, mas não deixa de existir. Quanto mais o Luloverno estabelecer novamente as bases de uma administração transparente, com controles e prestação de contas, menos se admitirá barbárie no futuro. Educar significa atenção às redes de ensino e universidades, mas não só: o exemplo que dará com sua conduta pautará as demandas da sociedade. E, óbvio, não digo daquelas tipo "abram a caixa preta", blá Bozofrênico ôco.

    Responda
  6. Luís Bustamante

    Em 1962, depois da independência da Argélia, militares franceses também criaram uma célula terrorista, a OAS, que fez dezenas de vítimas em explosões e atentados. O presidente De Gaulle conseguiu desmantelá-la, prender e punir os golpistas. O presidente Lula terá essa difícil tarefa pela frente.

    Responda
  7. nicola granato

    Esta gangue, além de destruir o país nestes últimos 4 anos, ainda fez nascer uma coisa que não nos preocupava que é o terrorismo interno.

    Responda
  8. Luiz Paulo Barreto

    A conivência e apoio com silêncio das forças armadas é o que torna certo a continuação de atos terroristas, como no Rio Centro, novamente envolvidos e a incompetência impediu o pior. E não foram os ditos comunistas que perpetaram o ato.

    Responda
  9. RICARDO BATISTA

    Gente perigosa! É bom mesmo desbaratar essas incubadoras de terrorista. Que Flávio Dino cumpra a promessa de desbolsonarizar a PF e a PRF. Além de revogar decretos sobre armas do atual governo.

    Responda
  10. Valdeci Gomes

    Concordo em gênero, número e grau. Que seja aplica a lei rigoromente a esses criminosos, nada mais.

    Responda