Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MAKOTO SHIMIZU

    O Brasil, como um todo, precisa criar vergonha na cara e começar a agir com seriedade, todos os dias, e noites, neste caso, pelo histórico, é mais do que óbvio que, em prol de vidas, e em prol dos escassos recursos de saúde pública, que quem exerça trabalho comprovadamente de risco como entregador via motocicleta, tenha capacitação técnica adequada completa e comprovada, seguro de acidentes, seguro de vida, seguro de responsabilidade civil, além dos equipamentos de proteção.Remuneração decente.

    Responda
  2. PAULO Andrade

    é uma maneira das operadoras fazerem merchandising e, de quebra, criarem mecanismos de segurança identificando seus credenciados, por exemplo com pintura especial, inacessível em lojas.

    Responda
  3. ROBERTO GENERALI BURGESS

    Um morociclista tá precisando de um capacete. Se cadatra no iFood. Recebe seu capacete grátis. Se descadastra 1 dia depois. E ganhou um capacete. rsrs Ideia "jenial".

    Responda
  4. Marcos Antônio

    Tem capital e municípios que dão coletes e capacetes para mototaxistas cadastrados.

    Responda
  5. Pedro Luis

    Esses políticos não entendem nada de mercado! Até entendo a boa intensão, mas não esqueçam o que aconteceu com as Bikes e patinetes em SP! Não existem mais!!

    Responda
  6. João Batista de Junior

    Existe necessidades maiores.

    Responda