Ruy Castro > A digital na coronha do fuzil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns Ruy, finalmente alguém escreve o que deve ser escrito. É por isso que Lula erra ao aceitar essa acomodação à brasileira de múcios, resistência ao revogaço etc. tem q fazer essa cirurgia logo. O câncer segue.
As digitais estão em várias partes, além da do chefe da nação.
Puxa, pela primeira vez eu quero que você não tenha razão.
tic tac trim
sim, nesse fuzil tem várias digitais, inclusive de seus familiares. dia 2 esses facÃnoras deverão paga. pena que não tem paredon aqui, mas deveria, sobretudo por genocÃdio, terrorismo e covardia...
A escandalosa conivência das forças de segurança indica o perigo real de atentados. A PolÃcia do DF não investigou, nem descobriu nada. Foi o motorista do caminhão que localizou o artefato e avisou à polÃcia. Com esse nÃvel de comprometimento, todo cuidado é pouco. Principalmente, pelo apoio nada velado das FFAA aos arruaceiros.
Digitais flagrantes à parte, nesta altura do campeonato nem a mulher de Bolsonaro aguenta ele, que vai "fugir" do PaÃs no avião presidencial em a companhia de Michele. E ainda tem bolsonarista de plantão em portão de quartel, esperando golpe. Tristemente, patético!
Vamos e venhamos, quem está de plantão em portão de quartel merece.
Será que deixou orientações para um atentado e fugiu com a famÃlia para Orlando, em avião oficial e nós pagando a conta. Continua gastando enquanto mais de trinta milhões de brasileiros passam fome. Justiça tem que ser feita e prisão imediata.
Quis a providência, disfarçada de acaso, que o motorista do caminhão encontrasse a bomba; mas a hipótese de que algo ainda aconteça não pode ser descartada. Assim, o que o artigo aborda é tão óbvio quanto necessário. Cumprimentos, Ruy!
Óia, Ruy, atirarem tatu, pode não parecer, mas é grande coisa: tatu é simpático, é bicho silvestre e, como tal, tabu. Sei não se, além da democracia, tatu não anda em risco de eeesstrupo, não - não me espantaria se uns tosqueiras andassem pelaà a fazê-lo. Botam bomba em caminhão de combustÃvel, uai, comer tatu é perfeitamente possÃvel. Se a tatuzada aparecer mancando, tiver dificuldades pra cavar debaixo de cerca, batata: culpa do Bozo. E, na Flórida, jacarezada, encolhe o rabo: tio Bozo vem aÃ.
Ruy Castro não desculpou-se na oportunidade que teve, edição anterior. Poderia ter dito que errou nas inumeras culunas onde compactuou com os "menos sociais" da polÃtica, digamos assim. Agora quer dar nome aos bois nesta coluna, apontando os culpados de um suposto ataque ao presidente eleito. Caro colunista Ruy Castro.! Sabemos o que você fez nos verões passado.
E isso ai Marcelo. Fez parte daqueles que incentivaram a polaridade (que sem adjetivos é normal numa democracia) baseada no ódio ao Lula e ao PT. Ótimo colunista e excelente escritor mas nós sabemos o que ele fez nos verões passados.
Uai, Marcelo, "compactuar com os menos sociais" ficou, digamos assim, crÃptico. Ajudaria se desse nome aos bois.
Culpa das instituições, que não fizeram seu papel para nos proteger. A primeira instituição a falhar foi o exército, por não prende-lo e não o expulsar de suas fileiras. A segunda foi o congresso, que fez vistas grossas a uma pessoa mentalmente desequilibrada, outra foi a PGR que não aceitou abrir investigações por inúmeros crimes cometidos no exercÃcio da presidência, e por aà vai. Quem nos salvou foi o STF
Bolsonaro negará tudo, dizendo que só falou em " liqui dar " petistas e comunistas " no sentido figurado " ..... Como todo cov ar de e incomp etente não consegue viver na democracia.
Há mais de 20 anos em uma entrevista em que se comparou os mortos pelas ditaduras do Brasil com os da Argentina onde morreram 30 mil pessoas, ele disse que aqui se matou muito pouco. Afirmou que deveriam ter sido mortos também pela ditadura brasileira 30 mil cidadãos, inclusive FHC, à época presidente. Esse cara e um melian@te.
Não se pode culpar o Bozo pela incúria em relação à s suas promessas, Leão: com sua pppoorca gestão da Pandemia e a quantidade de armas que soltou pelaÃ, mmmaatou dez vezes o que, outrora, achava necessário. Bateu a meta! Hahahahah!
Bolsonaro é muito me r da.
Por essas e outras irá se esconder no valhacouto dos corruptos latinos
Exagero.
Claro, né Formiga? Vc na qualidade de um Bolsonarista raiz nestes espaços da Folha, não ia deixar passar. Muuuuuu…
Texto irresponsável. Está na hora de acalmar os ânimos, não o contrário.
Sim, vamos acalmar os ânimos para que a gente possa colocar nossas bombas e incendiar uns carrinhos em paz, né mesmo seu Luis?
Sem anistia a torturadores.
É boa idéia mesmo, Luiz: botar umas duas dúzias de Bozôs - já identificados, by the way - em cana ia acalmar os ânimos animais pelaÃ. Todavia, por enquanto, botam mêmo é fogo e bomba. Melhor tomar cuidado com a posse.
É premonição do colunista.
Como acalmar os ânimos se o bozo insufla seus destrambelhados seguidores armados.
Irresponsável é o Bolsonaro. Ele vem insentivando a metralhar a os petistas.
Explica isso para o gado terrorista, o único que está com os ânimos exaltados. E a culpa é de quem? Não
Está tudo dito!
Um texto impecável, certeiro. Leitura obrigatória.
Será necessário fazer um trabalho imenso para colocar a sociedade brasileira no caminho do meio novamente. Isso, de alguma maneira vinha sendo feito desde o fim da ditadura militar (apesar da anistia aos torturadores). Tudo foi esfacelado pelo delin-quente que governou o paÃs.
Tiro certeiro o seu, Ruy Castro.
É a digital de Itararé! As forças polÃticas em torno da Aliança Liberal se sublevaram sob a liderança de um gaúcho invocado Getúlio Vargas. Uma grande batalha estava prometida em Itararé. Mas não houve batalha nenhuma, pois o Presidente Washington LuÃs fora deposto por seus próprios auxiliares bem à moda brasileira. Foi o bastante para outro gaúcho invocado, diretor de um debochado jornaleco de humor, autoproclamar-se Duque da batalha que não existiu.Ruy é invocado, mas não é gaúcho, nem Barão!
Na mosca
Saindo como entrou. Um nada despontando para o lixo da história
Eu não tenho dúvida!
Se um escritor como Ruy Castro pensa e escreve tantas asneiras, imagine no que o paÃs todo se transformou.
Bom mesmo era teu guru, hoje decomposto, o olavo.
Volta pro quartel. Pede pros milicos tru cidar os jornalistas que participam do complo mundial contra o B o z o.
Seu Ãdolo do mal acabou -se, Edson. Porém ele serviu para alguma coisa: mostrar o péssimo caráter de quem o admira. Não sente vergonha de si mesmo?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
e marielle ?
Ótimo Ruy. Sensacional sua análise
Acho que o máximo que essa esc0r1@ fará será sair pelas portas dos fundos que é o normal dele
Seria a Crônica De Um Atentado Anunciado. Mas não irá acontecer, credo! Bolsonaro já disse que vai tirar um ano sabático. Kkk, será o trigésimo quarto consecutivo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > A digital na coronha do fuzil Voltar
Comente este texto