Flavia Boggio > Do coração de dom Pedro a Zambelli pistoleira, o ano foi um infortúnio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
tic tac trim
É isso aÃ. Só não tê-lo como presidente é um presentaço.
Mandato presidencial comparável à grandes tragédias históricas, uma bomba atômica polÃtica com efeitos devastadores.
Pessoal, o Grande LÃder ir contaminar Miami é uma bela notÃcia, vejamos pelo lado bom, melhor seria p re so mas aà é pedir demais ao Brasil né ?
Os patriotas foi o mico final desse perÃodo nefasto. Muito parecido com os patriotas japoneses que emigraram para o Brasil e não acreditavam que o Japão fora derrotado pelos aliados na segunda grande guerra. Era tudo propaganda Americana.
Pena que foi bem real esse "capitão" e não um personagem dos quadrinhos do Mickey, como o "Shek Sen Fund", da LÃbia, um dos meliantes de um episódio, que li há uns 50 anos, mais ou menos... Na época, eu e meus irmãos rimos muito pelo fato do próprio nome do sujeito evidenciar que era um bandido... Kkkkk
Um bom resumo de infortúnios do ano, he, he...!
Que lista! Quero acrescentar : os "patriotas" e aquelas cenas patéticas; a seleção negando fogo mais uma vez; algumas demissões em um certo jornal; e Bolsonaro afirmando que foi o seu governo que criou o Pix e fez a transposição do São Francisco. Agora o homem disse que vai tirar um ano sabático. Kkk, será o trigésimo quarto consecutivo. Feliz Ano Novo, Flávia, e demais leitores.
Finalmente o Pateta foi ao encontro do Mickey. Pior pra eles, melhor pra nós.
Azar do Mickey!! Excelente!! Tranca ele no castelo do Harry Potter!
Realmente foi um ano complicado. Se analisar direitinho, o Bozo é responsável pela maioria dos infortúnios citados, o da pistoleira Zambelli sem dúvida.
Pobrezinhos do Mickey, do Pato Donald, do Pateta & Cia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Do coração de dom Pedro a Zambelli pistoleira, o ano foi um infortúnio Voltar
Comente este texto