Educação > Principal desafio na educação pós-Bolsonaro é reconstruir o MEC Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    O governo Lula tem grandes desafios, o Brasil sofreu, ou melhor, os brasileiros(as), a classe trabalhadora em especial, inflação sem indexação salarial transferiu ganhos do trabalho para o capital, só isso explica os novos milionários nos governos Temer e Bolsonaro, mais que o dobro da era PT, sem valorizar os trabalhadores da educação será chover no molhado com Lemann e "todos"!

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    O desafio em qualquer área pós Bolsonaro é a reconstrução. Tudo foi destruído, aniquilado, desmontado restando apenas o esqueleto. Mas pode ser visto também como oportunidade para uma reconstrução inteligente, criativa, aperfeiçoada livre de vícios de diversas naturezas.

    Responda
  3. Adailton Alves Barbosa

    - Infelizmente o MEC sai em frangalhos, com essa péssima gestão do governo Bolsonaro.

    Responda
  4. Roberto Gomes

    A (des)administração Bolsonaro foi criminosa em várias áreas: educação, saúde, segurança pública, infraestrutura e cultura são alguns exemplos. Tudo isso foi uma *estratégia* política nefasta para dificultar ao máximo a gestão seguinte, caso ele perdesse. Infelizmente creio ser isso oque vai acontecer. Quatro anos serão muito poucos para reconstruir o que Bolsonaro destruiu com tanto empenho. Porém, boto fé que as pessoas engajadas nesse governo trabalharão de verdade. Não vai ser fácil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.