Educação > Principal desafio na educação pós-Bolsonaro é reconstruir o MEC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O governo Lula tem grandes desafios, o Brasil sofreu, ou melhor, os brasileiros(as), a classe trabalhadora em especial, inflação sem indexação salarial transferiu ganhos do trabalho para o capital, só isso explica os novos milionários nos governos Temer e Bolsonaro, mais que o dobro da era PT, sem valorizar os trabalhadores da educação será chover no molhado com Lemann e "todos"!
O desafio em qualquer área pós Bolsonaro é a reconstrução. Tudo foi destruÃdo, aniquilado, desmontado restando apenas o esqueleto. Mas pode ser visto também como oportunidade para uma reconstrução inteligente, criativa, aperfeiçoada livre de vÃcios de diversas naturezas.
- Infelizmente o MEC sai em frangalhos, com essa péssima gestão do governo Bolsonaro.
A (des)administração Bolsonaro foi criminosa em várias áreas: educação, saúde, segurança pública, infraestrutura e cultura são alguns exemplos. Tudo isso foi uma *estratégia* polÃtica nefasta para dificultar ao máximo a gestão seguinte, caso ele perdesse. Infelizmente creio ser isso oque vai acontecer. Quatro anos serão muito poucos para reconstruir o que Bolsonaro destruiu com tanto empenho. Porém, boto fé que as pessoas engajadas nesse governo trabalharão de verdade. Não vai ser fácil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Principal desafio na educação pós-Bolsonaro é reconstruir o MEC Voltar
Comente este texto