Equilíbrio e Saúde > Saúde terá desafio de reduzir filas de cirurgias e exames e reverter queda na vacinação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ha outro pepino também para o novo governo que a Folha não mencionou: o piso salarial da enfermagem que aprovaram uma lei onde não na garantia de recursos para estados e municÃpios arcarem com a despesa, profissionais pressionam para o STF liberar x Governos e organizações patronais pressionam para não liberar. O pepino aprovado nesse governo irá cair para o próximo...
Quem pode ajudar bastante é o cartel dos planos de saúde.
Se Lula conseguir será incensado.
Vacinar também os imigrantes Venezuelanos. Cobrar carteira de vacinação deles e de outros imigrantes em outras locais da nossa fronteira. Montar Postos de Vacinação na fronteira.
Um dos principais desafios na minha opinião é fortalecer a atenção básica. A Estratégia Saúde da FamÃlia é um bom caminho, desde que haja compromisso das equipes, da gestão e prefeituras. Capacitação de todos profissionais, controle social e fiscalização dos governos municipais, estaduais e federal. Investir e não fiscalizar é dinheiro jogado no ralo.
A (des)administração Bolsonaro foi criminosa em várias áreas: educação, saúde, segurança pública, infraestrutura e cultura são alguns exemplos. Tudo isso foi uma *estratégia* polÃtica nefasta para dificultar ao máximo a gestão seguinte, caso ele perdesse. Infelizmente creio ser isso oque vai acontecer. Quatro anos serão muito poucos para reconstruir o que Bolsonaro destruiu com tanto empenho. Porém, boto fé que as pessoas engajadas nesse governo trabalharão de verdade. Não vai ser fácil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Saúde terá desafio de reduzir filas de cirurgias e exames e reverter queda na vacinação Voltar
Comente este texto