Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Impossível, porque a esquerda restante se desfigurou no conluio nefasto com o centro. Todo modo, qualquer cousa é melhor do que o neofascismo e estamos nos livrando do Tosco.

    Responda
  2. Joao Braga

    Kkkkkkkkk.....novo?.

    Responda
  3. LUIZ CARLOS PERILLO

    tic tac trim

    Responda
  4. Antonio Catigero Oliveira

    Sim, esse lugar onde nascemos e vivemos vai passar de uma terra de agiotas, grileiros e exploradores de todas as laias, que sempre viveram das desgraças de pobres e miseráveis, para tornar-se um País de primeiro mundo em quatro anos! Lembrem-se sempre que uma parte do lucro do pré-sal era para ser dividido entre a Educação e a Saúde, mas não li nenhum texto do colunista defendendo as políticas públicas que seriam usadas com estes recursos. Agora que tudo está privatizado, chamem o Lula...

    Responda
  5. Alberto A Neto

    Tst tst.. "O Brasil será, sempre, o país do futuro". (Millôr). Anedota sefardita: "Queres fazer Satã rir? Conte a ele teus planos!".

    Responda
  6. Rafael Alves Albuquerque

    Que alívio. Um texto que olha para o futuro, que aponta desafios - não mais um dentre quase todos a repetir a mesma cantilena fiscalista liberoide de sempre. Veja, não tô dizendo que isso não seja importante, mas somente isso cansa.

    Responda
  7. Fernando Antônio P Lemos

    Excelente texto. Não podemos nos esquecer do SUS e das creches. Esse governo deve proceder às modificações necessárias para o seu aprimoramento. SUS e creches para todos.

    Responda
  8. Marcos Benassi

    É, Vêtêfê, essas coisas, creio, olhando de longe, são ao menos em parte efeito da cacofonia da grita transicional: tudo que é nego quer, agora, dar seu pitaco e obter seu naco. Pouco importa se até anteontem tava afagando Bozolóide e mordendo a zesquerda: queromeu, e 'cabou. Hoje mêmo teu colega Amparo nos tá lembrando dos lgbt+, que malemá terão uma secretaria, e parece-me análogo: o urgente e seus rugidos ofuscam o essencial. Será engano crer que a temperatura que teu artigo reflete, baixou?

    Responda
  9. Hugo Oliveira

    Um jornal que demite um Jânio e mantém esse espírito de porco não é digno da assinatura que pago...quanta calhordice !

    Responda
    1. Bernardo Luiz

      Cancela, ué…

  10. Roberto Gomes

    A (des)administração Bolsonaro foi criminosa em várias áreas: educação, saúde, segurança pública, infraestrutura e cultura são alguns exemplos. Tudo isso foi uma *estratégia* política nefasta para dificultar ao máximo a gestão seguinte, caso ele perdesse. Infelizmente creio ser isso oque vai acontecer. Quatro anos serão muito poucos para reconstruir o que Bolsonaro destruiu com tanto empenho. Porém, boto fé que as pessoas engajadas nesse governo trabalharão de verdade. Não vai ser fácil.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Zeus te ova5, e que o empenho seja suficiente pra dar frutos. Comestíveis, digo: de venenoso, tamo cheios!