Comentários para:

Nota baixa

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Nenhuma surpresa para quem acompanhou as ações tucanas na educação, com políticas inspiradas nas teses do Banco Mundial, cuja preocupação central é reduzir recursos para usar nos juros da dívida pública, reservaram um tratamento de pária para os docentes, quem esperava resultados diferentes acredita em milagres, por isso elegeram um sucessor a altura, vem mais chumbo grosso!

    Responda
  2. Petrônio Alves Corrêa Filho

    O PSDB nunca valorizou os educadores. Pelo contrário, só criou normas para pressioná-los. Boa parte do magistério não é concursada. É uma vergonha que os educadores do estado mais rico do país ganham bem manos que os do meu estado (MS).

    Responda
  3. Marcelo Godoy

    Maior índice de jovens concluindo o ensino médio simplesmente devido a progressão continuada. Jovens que só vão descobrir que não aprenderam o suficiente quando tiverem que encarar a realidade fora da escola.

    Responda
  4. roberto foz filho

    Poderíamos dar a mesma nota para a despoluição dos rios além da infraestrutura ferroviária no estado e do metrô na capital.

    Responda
  5. Marcos Antônio

    Resta aos tucanos migalhas porque a maior porção de comida vai para os perdedores do executivo federal.

    Responda
  6. Ricardo Achilles

    A FOLHA podia ajudar um pouco. O tema educação nunca foi prioridade no jornal. Sugestão: deem ao tema educação metade do espaço destinado a fofoca sobre a vida íntima de celebridades e já ajudavam bastante.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Xiiiii (não jinping, hein?), lá vem azucrineixon: apeoesp, ceis KHagaram no sistema público paulista de ensino! Hahahahah! Mas o Feder vai rersorvê: ou os 'fessor trabaia dereito ou ele acende barbante fétido na sala docente.

    Responda
  8. Roberto Gomes

    Justificar a incompetência tucana com as reinvindicações dos professores é muita sem-vergonhice. As greves de professores exigiram não somente (e legitimamente) melhores salários, mas também melhores condições de trabalho, infra-estrutura, plano de carreira, enfim, o que todo mundo sabe. O PSDB poderia, sim, ter feito muito mais e muito melhor pela educação de São Paulo, que tem uma das menores taxas estaduais de ingresso de alunos concluintes do ensino médio no ensino superior público.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ai, ai, caro Roberto, tô mezzo me arrependendo de ler editorial: tá aparecendo cada chatice... Enfim, vamulá.