Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcio Gambôa

    Um artigo tão interessante mereceria comentaristas melhores. O espaço de comentários da Folha, infelizmente, se tornou o novo cercadinho da bozolândia e do velório das viúvas lavajatistas. Aqui reinam a FOX News e sua similar tupiniquim - a Jovem Pam.

    Responda
  2. Peter Janos Wechsler

    Iserção internacional não depende, como nunca dependeu, de Cuba, Venezuela, Bolivia, Angola. Que horror, depende dos países capitalistas.

    Responda
  3. Jorge Rodrigues

    Não haverá elevação da renda com gastança desenfreada, elevação dos gastos públicos, desrespeito ao teto de gatos, desprezo pelas boas práticas de gestão da economia, adoção de obtusas teses que comprovadamente deram errado no passado e loteamento de quantidade imensa de cargos públicos entre aliados (muitos deles ineptos). Todo o que foi dito são promessas já anunciadas do novo governo.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Sabe o que te dirão meu prudente amigo? "Neoliberal fascista, tem que tirar dinheiro da Faria Lima e dos bancos e redistribuir. Tem que imprimir mais dinheiro e aumentar gasto público". Eles não entendem!

  4. José Filho

    A tal de "Integração regional mais sólida" já começou com a doação de mais de 3 bilhões para a Argentina construir um gasoduto, assim como a refinaria da Petrobras na Bolívia foi gentilmente doada para aquele país. Tem também o caso daquela sucata chamada Pasadena onde dona Dilma despejou alguns bilhões. Mais do mesmo.

    Responda
    1. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Você foi mais um que foi na conversa mole da Zambelli. As refinarias foram vendidas por 112 milhões de dólares.

    2. VICTORIA SILVA

      Qual a fonte dessa informação?

  5. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    Pena que a Folha publique, mas não considere, artigos como esse. Se o "partido da constituição" não permanecer coeso, o autoritarimso volta, até mais forte. Sabotar Lula é uma péssima ideia, fincada no egoísmo dos rentistas, de costas para o Brasil.

    Responda
  6. Henrique Marinho

    Eremildo, tão sumido dessas paragens, resumiria assim esta prolixa coluna: Ganhamos por pouco em função da pandemia e da saudade da te ta oficial, mas o ra bo preso de ex conde nados nos tira o sono.

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.