Mônica Bergamo > Novo ministro da Integração de Lula foi condenado à prisão por peculato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Pires Santana

    A Folha adora estas manchetes depois que a jovem Pan a comprou. E aí da nestes comentários dos insanos, dos seres que passam mal por um ser Vil que desreuiu um país enquadro anos. Parabéns, és tu pi dos

    Responda
  2. Leonardo Gama

    Pelo que a reportagem descreveu, ele pode ter cometido algum crime ou irregularidade, mas peculato não teve! A acusação parece com a tese das "pedaladas" da Dilma.

    Responda
  3. Helio Marcengo

    O STF é uma vergonha!

    Responda
    1. Marcelo Pires Santana

      Por que?

  4. Helio Marcengo

    Compondo o Ministério de Lula, sairá com doutorado.

    Responda
  5. Miro Costa

    E daí? Lula foi condenado à prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. É o presidente!

    Responda
    1. Marcelo Pires Santana

      Você tem as provas?

  6. GERALDO DE CARVALHO JR

    Desonestidade não tem partido ou ideologia. Infelizmente é esse o nosso destino, entra governo, sai governo e ficamos na mesma...

    Responda
  7. Rubens gonçalves

    Tudo bandido para esse periódico. A começar pelo líder.

    Responda
  8. MORAES TORRES

    São todos iguais, pensa em uma cela, só transferiram pra Brasileira, o Pai e o chefão

    Responda
  9. luiz alfredo Rezende

    Olha quem pediu vista no processo!! Ele, o paladino dos bons costumes. O xerifão do impoluto STF. Jack, o estripador, jamais seria preso no Brasil, graças ao absoluto princípio de presunção de inocência e os intermináveis recursos do sistema processual penal brasileiro. Viva o PT!!!!!

    Responda
    1. Luís Cardoso

      Do alto das mais de 700 mil mortes pela Covid; 33 milhões de pessoas passando fome; mais de 100 milhões de brasileiros que almoçam e não tem o jantar; quase 10 milhões de desempregados e vcs ainda tem coragem de criticar os outros. Voltem para o Es. Go. To, lugar que jamais deveriar ter saído. Talvez a Papuda seja o melhor destino.

  10. Luiz Antonio Ferretti

    Só mais um companheiro. Aliás quando vão nomear, para alguma coisa, o Sergio Cabral?

    Responda
    1. Marcelo Pires Santana

      Mais um merendeiro de quartel.

    2. Luís Cardoso

      Aguarde alguns meses para ver que seu chorão de estimação começará a ser condenado nas dezenas de processos que ele terá, depois de perder o foro por prerrogativa de função. Mas vcs, que tem Ban. Di. Dos de estimação não vão considerar. Antes de Bolsonaro, seus seguidores é que deveriam mudar o endereço para a Papuda ou Bangu 8.

    3. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Perdeu Mané. Para de chorar e desce da carroça dos arruaceiros de porta de quartel.

  11. Jose Roberto

    O chefe e vários agora redivivos também foram condenados e a porta-voz nem tchum?

    Responda
  12. Luiz Carlos de Alcantara Capelin

    O novo ministro tem a cara do novo governo, grande parte com processos, condenações e conhecidos por escândalos de corrupção. Bem vindo ao Brasil da “democracia”

    Responda
    1. Nestor Bercovich

      perdeu golpista, nao amola

  13. leonardo oliveira

    Faz o L Bergamo.

    Responda
  14. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Neofascismo como o atual, espero jamais enfrentar novamente. E independentemente de qual seja o rumo da política, só teremos algum grau de regularidade quando todos os cargos eletivos do país forem ocupados por gente sem ficha criminal, zero, nada. Ou seja, nunca...

    Responda
  15. Marli Miranda Vieira

    No governo Bolsonaro o termo É rachadinha , inha, coisinha minúscula. Em governos do PT é mensaLÃO, petroLÃO, ÃO Coisa grande, maiúcula. Peculato que grande parte da população desconhece o significado e então deve ser coisa séria, grave. A FSP cada dia pior!

    Responda
    1. Helio Marcengo

      Para de dedender bhandhidos, Marli.

  16. LUIZ CARLOS PERILLO

    tic tac trim

    Responda
  17. Marcos Araujo

    Não vejo a hora do atual governo acabar para gente voltar a falar mal do STF, mesmo sabendo que foram fundamentais para a luta pela democracia

    Responda
  18. Severo Pacelli

    Se analisarmos a reportagem e for isso de fato, o novo ministro cometeu pedalada, pois tirou dinheiro de uma área, usou e depois devolveu. Tudo ficou em casa mesmo, ou seja na esfera pública. O crime cometido chegou ao supremo porque atingiu bancos privados, entenderam a gravidade. Dependendo do partido e dependendo dos beneficiados, tudo fica bem. Pedalada é rotina em todo Brasil, mas justiça pega conforme interesses dos envolvidos ou atingidos, no caso os poderosos.

    Responda
  19. Eduardo Freitas

    Todos são bandiddos até que se prove o contrário.

    Responda
  20. EDMUNDO NASCIMENTO

    mais sujo que pau de galinheiro, totalmente pronto para assumir um cargo neste novo desgoverno lula !

    Responda
  21. julio c s barbosa

    esse quadro não é novidade. sempre foi assim.

    Responda
    1. Jorge Ceretta

      Se é cria do Alcoolumbre nem deveria estar no ministério.

  22. Lorenzo Frigerio

    Tutti buona gente! Sou a favor do parlamentarismo com voto distrital, porque o partido que tem a maioria governa. Não existe "Centrão", nem "negociação", nem "cargos", nem "verbas". Vai ver se alguma dessas coisas existe no Reino Unido, na França, na Alemanha, na Holanda, ou sequer na Itália! Isso que nós temos no Brasil é um verdadeiro sequestro das instituições pelos próprios facínoras que deveriam estar representando nossos interesses.

    Responda
    1. fauzi salmem

      Lá também tem. Aqui tem em excesso. O sujeito faz carreira política objetivando ganhar fama, poder e dinheiro fácil, faz concurso para fiscal pensando nas propinas para não multar o infrator, se candidata a síndico de grande edifício pensando nas participações em obras e modernizações etc e por aí vai. É cultural! Para acabar com isso, tem de constar aula de honestidade nos currículos fundamentais. O problema seria achar quem iria ensinar...

    2. Rubens gonçalves

      Você não assiste a mídia na web? O ministro é sua esposa envolvidos em escândalo de corrupção no parlamento da UE em milhões de euros. ?

  23. FLAVIO CALICHMAN

    A quem apoia a nomeação, pergunto: não seria melhor nomear alguém acima desse tipo de suspeita? O cara é tão maravilhoso e imprescindível assim? Já ouviram falar do provérbio sobre a mulher de César? Contratariam esse indivíduo para ser diretor financeiro da sua empresa? É muita cara de pau de vocês?

    Responda
  24. Alberto A Neto

    Tst Tst..o "Novo Líder" do Lula III é o mesmo do Dilma II. Seu chefe de gabinete, José Adalberto Vieira, foi preso no aeroporto de Congonhas, em 2005, com 100 mil dólares escondidos na cueca.De acordo com as investigações, José Adalberto foi detido quando tentava pegar um voo com destino a Fortaleza. Ademais, outros 209 mil dólares em espécie foram encontrados na maleta que carregava. O flagrante levou Genoino, irmão de Guimarães, a cair em desgraça. Novidades no Brasil sempre são as mesmices!

    Responda
    1. Luís Cardoso

      Você fala do período que a Polícia Federal, a PGR, a CGU, ou seja, as instituições responsáveis por investigar, apresentar denúncia etc, funcionavam. Hoje temos o engavetador geral da república, a demissão de diretores da PF quando batem na porta da família Bolsonaro, além da retaguarda do STJ qdo envolveu Flávio "Rachadinha" Bolsonaro. Pimenta nos olhos dos outros . . .

  25. niemeyer franco

    Daí, dona Mônica Bergamo? Daí...

    Responda
  26. jose silva

    vai sentir em casa....

    Responda
  27. josé SOARES

    A julgar pela matéria, parece que o Transito em Julgado e a Presunção de Inocência desapareceram do nosso Sistema Jurídico, não é Mônica?

    Responda
    1. jose silva

      esta bem no meio que deve estar.....

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.