Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Miguel Gossn

    O título correto seria "CBF proibiu Beatles de visitarem Pelé no alojamento da seleção". Pelé, muito provavelmente, só ficou sabendo depois.

    Responda
  2. Cassius Giaquinto

    "Infelizmente não pude fazer nada a respeito, entende", disse Pelé, aos 4 mané de Liverpool! Kkkkk Brincadeira. Amo os Beatles!

    Responda
  3. Cassius Giaquinto

    "Infelizmente não pude fazer nada a respeito, entende", disse Pelé, aos 4 mané de Liverpool! Kkkkk Brincadeira. Amo os Beatles!

    Responda
  4. Nelson Oliveira

    Apesar do alerta sobre o erro, a matéria voltou à primeira página com título dizendo que Pelé " esnobou os Beatles". Acho que esse espaço aqui é pageado apenas por robôs.

    Responda
  5. marcos andrade moraes

    Mentindo,Folha? Bem 90% dos artigos sobre a negritude também mentem... MAM

    Responda
  6. Nelson Oliveira

    Pelo que a própria matéria diz, os Beatles foram barrados pela organização do evento. Pelé não "esnobou" a banda de rock. Até lamentou o episódio. O título apelativo é pra chamar leitura, mas não há necessidade disso. Jornal não pode trabalhar com desinformação.

    Responda
  7. Neli de Faria

    Sou fanática torcedora do Santos por causa de uma expulsão de Pelé no jogo contra o são paulo, em quinze de agosto de sessenta e três,o juiz Armando Marques expulsou Pelé. Injustamente!A partir daquele dia me tornei Santista. Gratidão, Pelé por me ter feito feliz, ter me feito sonhar, e me ter feito o Santos amar. . .Pelé fará a dupla imortal com Coutinho no Santos do Céu. Pelé é eterno!

    Responda
  8. alberto felipe branco hokama

    Parabéns por tudo, só faltou mesmo ter deixado de ser neutro durante a ditadura

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Rita Lee também foi neutra, apesar de ter sido presa. Roberto Carlos foi neutro. Ninguem tem obrigação nenhuma,mesmo todos sabendo que a ditadura era horrível, e especialmente nos anos 70, sangrenta. Do Pelé queríamos duas arte, sua genialidade, carisma, e o prestigio enorme que nos deu e continuará pra sempre só dando mundo afora. VIVA O REI PELÉ.

    2. Neli de Faria

      É o lado positivo de ser idosinha: ter visto a história de perto.

    3. Neli de Faria

      Não ficou neutro não. Tanto que deixou de Jogar pela Seleção, não jogou no Mundialito da Independência em setenta e dois. Se tivesse a neutralidade, teria jogado, afinal, era um atleta.

    4. Roberto Freire

      Pra todos sempre falta alguma coisa. Pra você, ao que tudo indica, bom senso.

    5. Roberto Freire

      Ahhhhh, vai lamber sabão.