Hélio Schwartsman > A fuga Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu também não entregaria uma faixa para um presidente comprovado ser chefe de quadrilha, e não é por desrespeito à democracia não!
- Na sentença de Moro não existem provas, aquele juiz que foi chutado pelo Bolsonaro.
O outro Reinaldo, o Azevedo, colunista desta Folha, desafiou o ex-juiz Sergio Moro a apontar em quais páginas de sua setença de condenação do Lula estão as provas dos crimes. Estamos esperando até agora.
Nesse ponto poderÃamos substituir o artigo 86 pelo equivalente na constituição americana: 'O Presidente ... dos Estados Unidos será afastado de suas funções quando indiciado e condenado por traição, suborno, ou outros delitos ou crimes graves.'
Essa necessaria revisão sobre a impunidade e foro demais privilegiado deveria incluir o PGR e o presidente da Camara como cumplices caso hajam culpa formada e condenaçoes do ex-presidente em face das denuncias e pedidos de abertura de processos e até de impeachment que porventura levem a essas condenações. Esses senhores, Aras, Rodrigo Maia e Arthur Lira deveriam estar no mesmo banco de réus.
Hélio, ele deve encontrar a sua punição seja de uma forma ou outra. Porquê são muitos até milhões de pessoas atingidas por suas ações
Alguma dúvida de que a imunidade em todos os nÃveis é licença para delinquir?
sim, há algum tempo, Hindemburgo Pereira Diniz, escreveu um livro que parece todos esqueceram: A MONARQUIA PRE-SIDENCIAL...hoje ele poderia ser reescrito, com outro tÃtulo: O DES-POTISMO PRE-SIDENCIAL. E daÃ?
Não creio que seja preciso rever essa blindagem. Ou acha que é possÃvel que exista alguém como o bolsoxxxxa neste mundo?
Bolsonaro não vencendo as eleições no Brasil conseguiu muito mais inimigos do que parceiros, por isso, a opção de vazar do paÃs.
Não é fuga. Foi levar um pen drive Ivete.
Óia, Hélio,num desdigo nadica de nada do texto. Mas observo que, salvo desinformação aguda, só vi *jornalistas* massacrados judicialmente, desse modo "pancadaria juridicante"; ademais, somente tendo como agressor a iurd. Como disse, posso estar mal informado - e estou excluindo Supremão pedindo indenização pra Soder jornalista. Proteção é pouco, é um cinto de castidade que vai da orelha ao dedão do pé - melhor, um escafandro. De casto, o cascudo do Bozo tem só a promessa no nome: comia gente.
Está fugindo da justiça ou da vingança miliciana?
Opa, nesse último caso, podia ficar, hein? Uma cruz iria combinar.
É poder demais na mão de 2 entidades, o presidente da Câmara e o Procurador da República! Desde 2015 estamos testemunhando que esse modelo não está certo. A se medir pelo caráter de quem anda deliberando sobre impeachment e/ou crimes do presidente, está na cara que é preciso alterar a Constituição, motivos não faltam!
Ele talvez fique impune, porém quem mandou matar Mariele, o envenenamento de Bebiano e a repentina morte do major OlÃmpio, que tinha muitas informações sobre Furnas e a familicia , um certo empresário das lojas com estátua que bate abaixo da cintura, esses com certeza vão de alguma forma, serão responsabilizados. A saber maktub
Jo, tô apostando que com o seu "estátua que bater abaixo da cintura" você acertou precisamente naquilo que não viu: aqui em Londrina na loja Havan do centro, há uma micro-estauta de papelão - tipo um daqueles totens de filme de Roliúdi, sabe? - uma estautÃcula, por assim dizer, bem defronte. Em princÃpio, devia convidar as gentes a entrar, creio; na prática, a estauta papeluda marciana (ah, contei que é verde?) convida a gargalhar. E, óia, atendê-la é fácil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > A fuga Voltar
Comente este texto