-
ROSANGELA M SOARES DE OLIVEIRA
Já dizia Chaves: melhor teria sido ver o filme do Pelé.
-
Joel Pedt Silvestre
Tenho uma outra lembrança especial do Rei. Recebendo lições do inesquecível Golias, na Família Trapo , da rede Record , de como bater penalty . O goleiro era o Jo Soares. Eram os anos setenta. A gente era mais feliz.
-
Joaquim Rosa
Pelé na família trapo foi em mil novecentos e 67. Ou seja, década de sessenta. Mas o que é uma década frente à eternidade?
-
-
Vito Algirdas Sukys
Faz sentido Pelé ser nativo de Trinidad e Tobago no filme? Qual o sentido do sentido? Vai haver petição de princípio. Meu pai trabalhou uns meses em Trinidad e Tobago consertando geladeiras que não gelavam. Trinidad era Colônia do Reino Unido. Pelé podia ser membro de uma banda de metal (steelpan) e ser prisioneiro na França por espionagem. Também podia ser da liga de futebol de Tobago e ter o mesmo talento que o Eusébio. A língua de lá é o inglês, o inglês do Pelé tropeçava no filme.
-
Vito Algirdas Sukys
Caro Flávio, aconselho você ler o longo artigo de Hilary Putnam:"The Meaning of Meaning" ( O Sentido do Sentido ) . Talvez você chegue a conclusão de que as teorias do sentido não fazem muito sentido.
-
Flávio Taylor
Qual o sentido do sentido? Hahahahahahahahahahahahahahaha.
-
-
JOSE A MARTINI
Lindo! saiu suor dos olhos...
-
José Manuel Diogo
E que banda sonora...
-
Said Ahmed
Assisti o filme mas as lembranças são bem vagas. Lembrei do Rocky Balboa, do mundialito no Uruguai e das participações do Pelé no Canal 100, que sempre passava nos cinemas antes de começar os filmes. Ver o Pelé na telona era uma experiência vibrante, principalmente no Canal 100, quando já era a cores e sempre com a mesma música de fundo (Que bonito é!).
-
jose vanzo
Comovente.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.