Blogs Cozinha Bruta > Bread with condensed milk Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muitos fast-foods na região.
O condomÃnio onde ele está, vivem centenas de brasileiros, então com certeza alguém vai convidar ele para umas refeições.
Disseram que ele está na casa do José Aldo que é amazonense, então, terá que se adaptar ao gosto regional do anfitrião ou então mais provavelmente terá que mandar alguém no mercado.
Bom mesmo é se o bozo lesse essa crônica. Ou que alguém lesse pra ele, porque vai saber...
A do leite condensado foi porreta! Kkkkkkkkkkkk
É absurdo, imoral que o suado, sacrificado e escasso dinheiro do povo brasileiro seja usado para sustentar vadiagem internacional do séquito de assessores no exterior, usou avião para fins descaradamente privados, é um abuso, uma afronta. Que haja ressarcimento integral dos gastos totalmente particulares. No final, foi comer frango frito, pois bastava apontar no cardápio, será que pagou com cartão corporativo?
Muito bom o artigo.Micheque vai estourar os cartões de crédito do bixifres
coitado do Jair - e lá for faz um frio intenso - impossÃvel andar de moto sem capacete . -Por aqui, o idoso está discursando Daqui a dez dias precisará começar a trabalhar . a vida continua .
Tem mumuuuu comentando aqui...
Nogueira, você me fez chorar de tanto rir conta maisssss.
Deveras surreal esse ódio pelo ex-presidente. Aqueles que gostam do criminoso vão ficar alegres. mas, por pouco tempo.
Mulher que tem como Ãdolo um misógino é o quê?
Cristina, quem disse que o Bolsonaro é odiado? A ele, apenas a indiferença. O que queremos é que ele seja processado, julgado e condenado pelos muitos crimes que cometeu. Ah, no TPI os processos estão adiantados....
Rir das vÃtimas da Covid; desprezar a dor das famÃlias; atacar mulheres,negros e indÃgenas;decretar sigilo por gastos suspeitos;facilitar a aquisição de armas e adquirir mais de cem imóveis...ufa quem é o criminoso?
Recomendo um cardápio indicado para quem sofre com problemas intestinais como ele, como por exemplo: feijoada com pimenta malagueta no desjejum, rabada e buchada com pinga no almoço e leitão à pururuca com escondidinho de gorgonzola na ceia. Boa digestão.
... coloque na lista os 'torresmos' ( ' torreshmosh' com sotaque fluminense! ) também, os bem passados, os ' no ponto' e os mal passados!!!...uma delÃcia!!!...
Texto sensacional !!!!!
Também achei
Ótimo texto.
Jair não. Jafoi. Esse Jaera. Já se juntou a jaerada. Como canta o Plá em Curitiba.
A fuga do cavalao aos EUA na florida na casa de um brasuca vai durar até fevereiro quando o judiciário do Brasil voltar a despachar inquéritos. O seu Jair tem uma capivara enorme para puxar uns 10 anos de cadeia no Brasil. Se.desembar no galeao ou cumbica ou no DF vai sair algemado direto para Airbnb sob vara.
Micheque está arrumando um novo sugar daddy..
O nome desta coluna mu dará, a partir de 1/1/2023. Alternativas: "Inv eja bruta" ou "Sem assunto" ou, bem melhor, "Arru mando um empre go".
Eu li, Nilo. Você leu sobre a proposta da coluna "(...) papo sobre gastronomia com humor (bom e mau)"? Agora, se você acha que comentar sobre a excentricidade que beira o ridÃculo da picanha com ouro e sal grosso ornamental ou mesmo da "diversidade" de alimentos com que o defenestrado se alimenta não diz respeito à gastronomia e humor, somente polÃtica, realmente não tenho o que dizer...
André, Eu sei que é difÃcil, muitas letras, mas leia o que expliquei abaixo. Se ainda não entender, desista.
Uai, coluna agora tem que ser escrita como reportagem, com o mÃnimo de viés?! Ou melhor, tão asséptica como uma bula?!
Vincent, Quando esta coluna começou, era divertida pois falava das comidas que ele fazia e/ou comia. De uns tempos para cá ele politizou a coluna, assumindo uma postura de criticar comidas que, segundo ele, ricos esbanjavam só para aparecer. Depois a postura passou de crÃticas para pura inveja e perseguição. Veja, por exemplo, o que ele falou do Ronaldo Fenômeno, por ter ido numa churrascaria da moda em Dubai. Virou um revoltado de esque rda. Chato e invejoso.
O que Vc não gostou nessa coluna?
Mu.
Bem que podia escrever sobre pratos tÃpicos do amiguinho venezuelano do ex morador do Airbnb de Curitiba. Arepas, tequeños, hallacas e cachapas esto cada vez mais escassos por lá. Quem sabe você pode dar umas dicas de alimentos alternativos. Pelo menos seria mais útil que tentar fazer humorismo. Não está funcionando.
Perdeu Mane, se manca.
Parece que funcionou sim. Vc veio aqui, leu , degustou e escreveu comentarinho. Se bem que meio ofendidinho ou setia inveja?
Marcos Nogueira fazendo humor e você, ofendido, querendo pautá-lo. Quem vencerá?
Perfeito!!!
Grande, xará!!!!!
He can still try to eat a pastel at the bus station.
Gargalhadas escandalosamente altas em cc. Amei!
Marcão, um misto de culinária e humor, esse texto está fenomenal, kkk.
Perfeito, rindo muito!!!!
Hahahaha muuuuuuito bom, bem descrito o perfil Gratidão por nós proporcionar está leitura
Hahahahah, lembrei daquelas latas "Milkmaid", com a moça que parecia saÃda duma cena helênica (grega de verdade, não do Generau Double fraude, intitulado augusto e heleno). Creio que o Bozo apreciaria, em seu gosto por moçoilas louçãs. Mas nem carece de se preocupar, viu, Marcão? É bonito e empático você pensar na vida futura do cavalão, mas ele vai se dar bem: vamos pagar oito aceçores Ad infinitum pra cuidar do DumBão, algum deles há de falar ingreis. E, Orra, come pão com xarope de bordo, pô.
Verdade. oitenta mil por mês... como o Brasil desperdiça dinheiro público! Tudo culpa do Exército que não o expulsou.
Hahaha
Uma vez mandei, pra um amigo que mudou pro Texas, um pacotão duma farinha de mandioca deliciosa, que comprei d um capiau prantadô de mandioca. Fininha, crocante, excepcionalmente boa, feita uma semana antes, fresquinha. O Broder se KHagou de rir: "jogou fora uma ótima farinha e o dinheiro do envio. Cê acha que a aduana vai deixar um monte de coisa branca entrar no paÃs? Vão jogar fora no ato." Não deu outra, nunca chegou. Hidiota sou eu, não o Bozo, que vai ter oitentinha por mês pra torrar.
Rindo muito aqui! Feliz Ano Novo! Obrigada. É um dos poucos motivos para que não cancele a assinatura.
Pois é Dagmar, temos muitos motivos para cancelar. Agorinha, estive vendo um professor torturado na ditadura dizendo que foi preso à época por policiais que chegaram à sua casa em uma viatura da FSP. Não adianta pedir desculpinhas. Uma Tristeza infinita!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Cozinha Bruta > Bread with condensed milk Voltar
Comente este texto