Bruno Boghossian > Bolsonaro teve ampliação de poder como único projeto (e fracassou) Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deveria haver um plebiscito ao final dos primeiros 2 anos de mandato, para referendar ou não a continuidade pelos próximos 2 anos, e outros temas, como, aborto, maioridade penal, etc. Isso evitaria 50% do pesadelo que os brasileiros viveram com uma péssima condução durante a pandemia devido a incapacidade de decisão de compra de vacinas, protelação, desÃdia que resultou em quase 700 mil mortes, mais o negacionismo, negligência.
Mg,pr,sp,rj mostram que fracasso nao houve, pelo contrário, estacas estão fincadas. E a volta de benjamin mostra quão possÃvel pode ser o futuro. É diferente do pós nazismo , contido e praticamente eliminado.
Porém, ah porém, muita atenção e cuidado. O vÃrus que habitou o quadriênio em BrasÃlia migrou para São Paulo e o ovo dessa serpente peçonhenta começa a chocar no Morumbi.
É de dar inveja a capacidade do Jornalista Bruno em descrever de forma brilhante o perÃodo Bolsonarista!
Sugestão preciosa: rastrear a fonte do dinheiro que sustentará Bolsonaro durante o exilio. Vão achar coisa.
Bolsonaro na cadeia
E se, daqui em diante, nas reportagens da Folha, toda ilustração do fugitivo, fosse resumida a esta imagem derradeira?
Ôôô Brunão, essa foto do aviãozinho solitário no ar ficou tão bonitinha... Hahahahah! Pena que não tá indo pra Guantanamo, o buraco dos inimigos de Sam teria uma grande utilidade agora. Mais tá bão, só de boa livrar do Grande Defecador já vai valer uma pintura especial na aeronave. Porque, se "ignorou funções básicas da administração do paÃs", deu toda atenção a outra função básica, fisiológica: nos enKHagalhou todos os dias desses quatro anos, diretamente ou via ventilador planaltino. Vaza!
Tem um projeto do supremo sobre o futuro do bolsonaro depois em fevereiro quando voltar a pisar em solo brasileiro. Ou é Bangu 8 ou gerecino ou papuda.
Alguém faz ideia do custo de um vôo BrasÃlia-Orlando-BrasÃlia de um Airbus 319? Bolsonaro foi para Orlando como presidente (ida), mas a viagem de volta da aeronave ele deveria pagar do seu bolso. Até o último segundo gastando dinheiro do estado (e não pouco). Deveria pagar pela volta da aeronave.
Acabou ! Acabou! Finalmente chega ao fim o pesadelo de 4 anos de duração.
Foi visitar o outro Pateta na Disney...
Será que o namastê embarcou com o bozo pros states?
A fonte secou e o namastê, sem financiamento do G.O., passou a nos brindar com seu silêncio. Que seja eterno.
Pura incompetência! Sem anistia.
Traduzindo no popular: Vagagluteo, genô, in competente, salafra, coward, e fujão.
Ôôô, vagaglúteo foi muito bom, muito fino. Vaza, DumBão!
Aguardo o dia que seus próprios apoiadores fanáticos serão os algozes do clã miliciano-estelionatário.
Vade retro, Satanás!!
Brochou.q
PolÃtica é uma arte difÃcil e nobre. Politicagem, no entanto, é a prática de mente estreita que busca apropriar-se do bem público para fins privados. O que o ex-inquilino do planalto fará nos próximos tempos será, finalmente, trabalhar arduamente: terá, contra ele, muitas ações judiciais para preparar a defesa.
E ainda tem quem o defenda. Asquerosos, todos.
Adeus brochável !
Adeus inútil.
Não é inútil, mas muito pior, é destrutivo.
Finalmente este desgoverno se foi , levou consigo as mentiras proferidas nestes anos e sem apoio para o golpe , bateu em retirada , confirmando o que a maioria já sabia ; é covarde.
Bolsonaro teve ampliação de poder como único projeto (e fracassou) Perfeito! O tÃtulo e o texto são um retrato fiel da realidade!
Ex-PR dá autógrafos a apoiadores nos EUA . Será que teria coragem de autografar um papel em branco? Assim como a maioria dos brasileiros fizeram na eleição de 2018?
Fico, sempre curioso. A Folha sabe quantas pessoas leem cada colunista? Esse texto, parece conversa de boteco. "O que pode ser afirmado sem provas pode ser rejeitado sem provas" (CHRISTOPHER HITCHENS). Foi o que a maioria dos jornalistas fez e escreveu nos últimos 4 anos né.
Moro, por exemplo, condenou sem provas.
A Frida falou pouco e bem. Eu, apenas Kahlo.
Chora, extravasa, Stefano!! Faz bem pro coração, mesmo sendo pequeno.
Resumindo em uma palavra: bos sal.
Assim passa pela fsp.
FSP, chega de Bolsonaro!!!
Meu Brother tu és militante ou jornalista? E o Candidato do consórcio de imprensa, quando fracassou? O Lula é que é o Bom!!! Ainda mais que vem acompanhado com os filhos do Jader Barbalho e o Renan Calheiros Filho.
Não sei quem é "o Bom". Mas qualquer um perto do bozo é ótimo. Só um cego não vê.
Não tinha um ligar para ti no avião do Bozo que partiu para Orlando?
Vc apoiou damares e tá falando do presidente diplomado ? Ainda tem vaga na frente dos quartéis
Que bom que esse homem mesquinho, ardiloso, inconsequente e metido a autoritário foi derrotado. Jamais esteve à altura do cargo, e sua eleição será sempre um vexame indelével. Mas finalmente chegamos ao seu último dia oficial no cargo. Agora podemos voltar a ter esperança de um novo projeto de nação, e que tenha como meta tirar milhões de pessoas da miséria. Duro é constatar que um quarto do eleitorado sinta orgulho de se declarar bolsonarista. Feliz Ano Novo, mesmo assim.
Os Estados Unidos têm acordo de extradição com o Brasil? Penso que não, já que o foragido Allan dos Santos continua livre, leve e solto por lá. O inominável poderia ser enquadrado no Brasil por " crimes polÃticos" o que evitaria a sua extradição por parte dos Estados Unidos e de outros paÃses como a Itália, por exemplo? Com a palavra os constitucionalistas de plantão. Muito fácil sonhar com "Papuda em cima dele", a realidade da prisão me parece bem mais complexa.
Feliz Ano Novo ao Brasil!! Muita Paz aos corações de todos os brasileiros!!!
Rapaz, quanta palavra feia. Fique tranquilo, o amor venceu....mas não foi 1/4 do eleitorado, foi quase metade né. Feliz 2023, muito amor no coração.
Bom é o descondenado, na minha opinião tem que voltar para cadeia para cumprir o resto da pena que foi conde nado, pois nunca inocen tado!
Ele confessou com todas as letras ter tentado um golpe , sim. Não é possÃvel que mais uma vez nada se faça, que fique impune por medo de quem tem poderes para agir, que haja acomodação e "pacificação ". Essa covardia cana/lha de fazer o que é necessário, de aplicar a lei, de ser um estado de leis para todos é que nos levou a esta situação. Deveria ter sido expulso do Exército, cassado como deputado, condenado pelo STF no caso Ma. do Rosário, sofrido impeachment; nada disso ocorreu. Covardia
Feliz ano novo, Sr. Calichman! Colocação perfeita!
Perfeito, Flávio! A carreira do Bozo é uma ode à fraqueza e pusilanimidade das instituições brasileiras, que tiveram incontáveis motivos e oportunidades de ejetá-lo da vida pública e nunca o fizeram. Tudo acabou quando um ministro do TSE o peitou diretamente e tomou as providências que nunca foram tomadas por covardia e interesses inconfessáveis, como o Lira e o Aras. Aà ele foi reduzido às suas reais dimensões e acabou. Era tudo blefe!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro teve ampliação de poder como único projeto (e fracassou) Voltar
Comente este texto