Painel SA. > Esquerda não detém monopólio de querer o bem social, e liberais têm o mesmo desejo, diz CEO da Natura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Neoliberal nunca se manifestou enquanto a fome retornou ao Brasil. Neoliberal nunca irá se preocupar com os menos favorecidos.
Isso, na sua opinião.
Ih, tá cheio de miliciano por aqui. Conhecobem o discurso. Continuem esperando os et's. Kkkkk
Não sei qualé a do seu Fábio, mas a Natura é de responsa. Evidente que bem-estar social não é "monopólio da esquerda", mas são poucos os liberais que fazem alguma coisa em prol, com Agência, como tocou no ponto o Muniz Sodré, hoje - e muitos aqueles que ligaram um Sôda-fe forte. Não precisa se sentir oprimido, tio, ceis trabalham muito direitinho.
Dilma jogou o Beasil numa das maiores recessões do Brasil. Fato. Votei em Lula e nunca no Bozo, mas não sou cega.
Perfeito Maria. Tem que ser muito mal informado, ou cego, para negar a bagunça que Dilma promoveu.
Texto lúcido e diz o que vem sendo ignorado: o liberalismo pressupõe boa formação das pessoas para o exercÃcio pleno da cidadania. Sem isto, não há desenvolvimento econômico sustentável. Espero que o presidente eleito se lembre de que ganhou em razão dos votos anti-bolsonaristas. Que a senhora Simone Tebet tenha espaço para trabalhar!
Oba!, então arregassem as mangas e vão trabalhar para o povo.
Sim. Sim. Marcão. Mas eu estava me referindo aos tais liberais in natura.
Se for em relação ao governo que entra *hoje*, lembro apenas que já começou há dois meses. No momento, há que se festejar o despejo do antecessor.
A única frente ampla que o PT gosta é com o Centrão. Aà pode ser coroné, latifundiário, usineiro, dono de faculdade, dono de plano de saúde. O atraso venceu o obscurantismo
Frente ampla é quando um grupo de partidos se junta num programa e numa candidatura, isso não aconteceu, o que houve foi apoio no segundo turno. Também acho que ser liberal não é desprezar o social, só que esses liberais não moram no Brasil. Os daqui querem deletar as conquistas do século XX.
O único mérito do fugitivo é ter escancarado quem são os liberais brasileiros (e pentecostais, milicos, etc.). Depois desses 4 malfadados anos, essa entrevista serve como piada (na melhor das hipóteses...).
A diferença é que enquanto a esquerda quer o bem social para toda a sociedade, inclusive pobres e trabalhadores, a direita quer o bem social somente para os ricos e opulentos e despreza os trabalhadores e pobres que produzem a riqueza.
Hahahahah, que canelada!
A Folhas, além de biltre, é analfabeta, pois só posso responder a outro usuário. "Aviso Você não tem permissão para responder um comentário de outro usuário." MAM
Doravante os liberais vão ganhar muito espaço da FSP. A tal da Frente ampla vai ser o mote para querem impor mais quatro anos de desigualdades sociais. Banqueiros e mega empresários são insaciáveis em querer se locupletarem-se às custas dos mais pobres. Saudades do Jânio de Freitas.
Liberais nesse paÃs devem aceitar taxar tributos nos rendas e rendas, especialmente dividendos empresariais, e não nos usuais consumos. Só assim a classe média e baixa propiciará o crescimento do paÃs. Devemos nos contentar com produções nas tecnologias tradicionais, pois não temos tecnologias e capitais para as de vanguarda.
Minha vó!
Os judeus saduceu e escribas e zelotes diziam que o Cristo expulsava demônios porque era um demônio E em resposta disse que se há diaspora entre demônios o inferno não se sustenta.. .
Liberal e bem estar social são dois termos que não cabem na mesma frase. Mr Natura sabe disso.
O Brasil está precisando muito de um governo democrático e liberal. Liberal na economia, na liberdade e nos costumes . Na realidade nunca tivemos, mas apenas esquerdistas e conservadores. Ambos apoiam ditaduras desde que sejam com suas ideologias. Os conselhos do Barbosa devem ser ouvidos e implementados se queremos erradicar a pobreza e uma sociedade mais justa e livre .
Já tem bolsominion escrevendo do pq de diversão em Miami (eita mau gosto). Deve estar agarrado aos ovos do mito
A maioria dos comentários é um primor de intolerância. Abrir mão da frente ampla? Vão governar para si mesmos? Democracia só quando convém? Rsrs. A volta do monopólio da virtude, que nunca foi embora, só escondido. Se é que pretendem reconstruir o paÃs, vão precisar dos não-alinhados, pois quatro anos passa muito rapidamente.
O saudoso Paulo Francis citou um pensador certa vez, cujo nome não guardei, mas que resume à perfeição a suposta sensibilidade social dos esquerdistas: "A esquerda tomou para si um dos sonhos mais caros ao ser humano - a justiça social - e usou-o para implantar tiranias e miséria". Nenhum governo esquerdista promoveu desenvolvimento e bem estar social. Os números razoáveis dos anos Lula devem-se à China; quando esta parou de crescer, a esquerda mostrou do que é capaz no governo Dilma.
Chega de cretinice explorador de trabalho alheio. Nem vcs aguentavam mais o protofachist. Divida nenhuma do PT com essa burguesia fetida
A esquerda gosta de festança com dinheiro público.
Kkkkk. Acorda aÃ, camarada, esse discurso está mofado. A esquerda gosta mesmo é de conforto.
Vimos da Ditadura Civil-Militar e no governo Bolsonaro como liberais pensam o tal do "bem social". Que termo ridÃculo, que só pode sair da cabeça de um alienado que nunca entregou um curriculo na vida.
tem tanta gente querendo ajudar os pobres que vai faltar pobre para ser ajudado, quanta hipocrisia
Prosopopéia flácida para acalentar bovinos
Ninguém está proibindo. Faça o bem!
A direita nunca se preocupou com a questão social a não ser no discurso para enganar o povo. A prova é essa enorme concentração de renda. Os ricos cada vez mais ricos e os pobre cada vez mais pobres.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Esquerda não detém monopólio de querer o bem social, e liberais têm o mesmo desejo, diz CEO da Natura Voltar
Comente este texto