Tostão > Pelé adorava ser Pelé Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Posso te chamar de amigo, Tostão?
Não bastasse mais um elogio de coração ao Ãdolo Pelé nos brinda com uma crônica simples , bem escrita e que conta muito da vida destas pessoas ,que responsáveis por muitos dos nossos momentos de exaltação e alegria , terminam muitas vezes à margem .
Parabéns à você também, TOSTÃO, craque que foi e nos proporcionou muitas alegrias com seu excelente futebol. Além de um grande exemplo fora dos gramados. Não sou mineiro, mas assistia à distancia seu espetáculo. Curiosamente, sou apenas três dias mais "novo" que você. Por isso, minha lembrança. Grato por tudo e muita saúde e felicidade. Sempre!
O fato de Pelé deitar e fechar os olhos antes das partidas, faz-me lembrar de outro gênio, mas desta vez da matemática: René Descartes. Todavia Descartes tinha uma saúde frágil e por isso ficava deitado na cama até tarde. Quando visitou o amigo Pascal, disse-lhe que a única maneira de fazer um bom trabalho em matemática era para nunca alguém acordá-lo de manhã antes que ele estivesse disposto a fazê-lo. Descartes e Pelé têm algo em comum.
Claro,ambos eram gênios da raça.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Pelé adorava ser Pelé Voltar
Comente este texto