Tostão > Pelé adorava ser Pelé Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bruno R B F Giacomini

    Posso te chamar de amigo, Tostão?

    Responda
  2. DIONYZIO ANTONIO M KLAVDIANOS

    Não bastasse mais um elogio de coração ao ídolo Pelé nos brinda com uma crônica simples , bem escrita e que conta muito da vida destas pessoas ,que responsáveis por muitos dos nossos momentos de exaltação e alegria , terminam muitas vezes à margem .

    Responda
  3. Paulo Roberto Cugini

    Parabéns à você também, TOSTÃO, craque que foi e nos proporcionou muitas alegrias com seu excelente futebol. Além de um grande exemplo fora dos gramados. Não sou mineiro, mas assistia à distancia seu espetáculo. Curiosamente, sou apenas três dias mais "novo" que você. Por isso, minha lembrança. Grato por tudo e muita saúde e felicidade. Sempre!

    Responda
  4. Vito Algirdas Sukys

    O fato de Pelé deitar e fechar os olhos antes das partidas, faz-me lembrar de outro gênio, mas desta vez da matemática: René Descartes. Todavia Descartes tinha uma saúde frágil e por isso ficava deitado na cama até tarde. Quando visitou o amigo Pascal, disse-lhe que a única maneira de fazer um bom trabalho em matemática era para nunca alguém acordá-lo de manhã antes que ele estivesse disposto a fazê-lo. Descartes e Pelé têm algo em comum.

    Responda
    1. Edemar Afonso Gonçalves

      Claro,ambos eram gênios da raça.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.