Esporte > Vinicius Júnior sofre novo ataque racista e critica La Liga: 'segue sem fazer nada' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Paschoal Pimenta

    Muitos dos nossos Bolsonaristas são espelho dessa turma de racistas. Só não falam e assumem porque é vergonhoso.

    Responda
  2. Aderval Rossetto

    Europa em muito nazista.

    Responda
  3. josé cláudio do nascimento

    Os torcedores racistas que o agrediram devem ser identificados e punidos. As autoridades esportivas, devido à omissão, devem ser admoestados pela justiça.

    Responda
  4. Sergio Aramis

    O racismo no futebol só irá acabar quando o último torcedor racista for enforcado com a tripa do último dirigente europeu xenofóbico

    Responda
  5. Luiz Guimaraes

    A "melhor" resposta que o presidente da liga encontrou foi a de chamar Vinicius de ignorante. Imagina alguém mandar uma vítima de violência se informar melhor sobre a justiça, as leis, os códigos etc. E qualquer vítima sabe que o Estado não faz (quase) nada para combater violência. Os pretos mais sabem e mais sofrem com isso. No caso do Vini, o presidente da liga sugeriu que ele se inteirasse de coisas administrativas? Que absurdo! O racismo e o senhor letrado e colonizador.

    Responda
  6. JORGE MAGALHAES

    Esses racistas imbe.cis devem ser lembrados que quando morrerem também irão para o buraco ou serão cremados. Deus é maior do que esses desgra.çados dos infer.nos. Fora com a xenofobia e o racismo.

    Responda
  7. JORGE MAGALHAES

    Esses racistas imbe.cis devem ser lembrados que quando morrerem também irão para o buraco ou serão cremados. Deus é maior do que esses desgra.çados dos infer.nos. Fora com a xenofobia e o racismo.

    Responda
  8. eli moura

    Este time não eh aquele do ronalducho, que não foi na homenagem prestada ao Pelé em Qatar mas foi no almoço do tempero com fios de ouro com os galácticos. O Rei eh negro está vivo nos corações dos que amam o futebol.

    Responda
  9. Marta Vainchenker

    Racismo europeu é violentíssimo sim, e com a ascensão mundial está ficando pior em alguns setores. E organizações de futebol, estão, como La Liga ou Fifa são lendariamente acanalhadas e omissas, e só se mexerão se estiverem com ameaças de perder dinheiro.

    Responda
  10. Adauto Lima

    O que Pelé, Maradona, Messi, Cristiano Ronaldo, Bekembauer, Croif, Garrincha têm em comum: Nenhum deles dançava ao fazer um gol. Sabem que são superiores mas não são arrogantes. Comemorar tudo bem, mas será que a seleção gostaria que os croatas dançassem após nos impor a derrota.

    Responda
    1. CESAR FELIPE BOLZANI

      O brasileiro dança sofrendo. E vai dançar também ganhando. E ponto. Quem é doente do pé que fique em casa e assista o baile.

    2. Wilson Luiz Antonio

      Uma das facetas do racismo é impo ao negro a forma como deve se mover, se divertir e, no futebol, até comemorar seus gols. É racismo, sim. O Griezmann também comemora gols dançando, no mesmo campeonato espanhol, mas ninguém nunca implicou com ele. O Griezmann é branco.

    3. Miguel roberto Pertinhez

      O Pelé comemorava seus gols socando o ar e ninguém - com razão- nunca falou que ele era "violento" por esta forma de comemoração. Então, qualo problema de comemorar o gol dançando?

    4. Marcelo Galvao de Oliveira

      Mais um fiscal da vida alheia.

    5. Eduardo Rocha

      Acharia engraçadíssimo os croatas dançando. Afinal, o que dançam os croatas?

    6. Fernando Bueno

      Você não acha que levar uma caneta ou chapéu é humilhante e devia ser proibido? Fala sério. Dança quem quiser. E Garrincha humilhava nos dribles. Pelé nem se fala. Isso faz parte do show. Agora os torcedores racistas têm que ser eliminados dos estádios.

    7. Lucas Alves dos Santos

      É por isso que você passa o final do ano sozinho, sem convites pra festa nenhuma. Cintura dura!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.