-
Geralda Aparecida Dias
Já passei por poucas e boas no aplicativo, desde viagens canceladas a ser expulsa de dentro de um carro porque o sujeito tinha preconceito com a cidade em que moro. Fui conferir minha nota e, pasmem, caiu de 4,97 para 4,93. O que eu fiz, eu não sei. Espero que os motoristas de aplicativo melhorem. Se acham empreendedores, muitos têm mentalidade fascist@ e escutam música ruim. Mas se trabalham direito, sempre dou nota 5.
-
FERNANDO RAINWolf
Complexo do "tô pagando.."
-
Paulo Camargo
Sou motorista de aplicativo, não entendi nada neste texto. Estranho.
-
Marcelo Barbosa
Simplesmente por ser motorista você não compreendeu o lado do passageiro, ok, normal, qual é a sua nota? Não precisa responder, é claro, mas também não seja tão indiscreto em perguntar ao passageiro o porquê ele tem "nota baixa", será por que? Passageiro bate a porta do carro? É petista? Soltou "pum" azedo lá dentro? Vai saber...
-
Juan Schiavoni
Tranquilo, Paulo. Sou "passageiro" e não entendi. Sei que ela, jornalista, escritora, roteirista, madame, senhora do destino, pessoa boa e educada no UK, nos deixa apequenados e destituídos. Fazer o quê... Alguém tão relevante preenche um espaço "nobre' com algo cotidianamente corriqueiro. Sugiro, claro, um motorista particular.
-
Marcelo Rosa
Por isso que a Bia Braune leva nota baixa....
-
Hélio Barbosa
Os passageiros entendemos...
-
FERNANDO RAINWolf
Aquele lance, preconceito de classe sistêmico que contamina nossa sociedade. Ela não sabe sequer o significado de economia colaborativa, tira sarro de coisas que não tem a menor graça. No mínimo, egoista. Faz parte parceiro.. releva e bola pra frente
-
-
RICARDO BATISTA
Kkk, algumas pessoas sempre irão nos odiar, não importa o quê. Mas aqui na Folha a gente sempre te dá nota dez. E sempre cumpro minhas promessas de ano novo : prometo continuar sendo hedonista. Depois compenso na academia.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.