Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Geralda Aparecida Dias

    Já passei por poucas e boas no aplicativo, desde viagens canceladas a ser expulsa de dentro de um carro porque o sujeito tinha preconceito com a cidade em que moro. Fui conferir minha nota e, pasmem, caiu de 4,97 para 4,93. O que eu fiz, eu não sei. Espero que os motoristas de aplicativo melhorem. Se acham empreendedores, muitos têm mentalidade fascist@ e escutam música ruim. Mas se trabalham direito, sempre dou nota 5.

    Responda
  2. FERNANDO RAINWolf

    Complexo do "tô pagando.."

    Responda
  3. Paulo Camargo

    Sou motorista de aplicativo, não entendi nada neste texto. Estranho.

    Responda
    1. Marcelo Barbosa

      Simplesmente por ser motorista você não compreendeu o lado do passageiro, ok, normal, qual é a sua nota? Não precisa responder, é claro, mas também não seja tão indiscreto em perguntar ao passageiro o porquê ele tem "nota baixa", será por que? Passageiro bate a porta do carro? É petista? Soltou "pum" azedo lá dentro? Vai saber...

    2. Juan Schiavoni

      Tranquilo, Paulo. Sou "passageiro" e não entendi. Sei que ela, jornalista, escritora, roteirista, madame, senhora do destino, pessoa boa e educada no UK, nos deixa apequenados e destituídos. Fazer o quê... Alguém tão relevante preenche um espaço "nobre' com algo cotidianamente corriqueiro. Sugiro, claro, um motorista particular.

    3. Marcelo Rosa

      Por isso que a Bia Braune leva nota baixa....

    4. Hélio Barbosa

      Os passageiros entendemos...

    5. FERNANDO RAINWolf

      Aquele lance, preconceito de classe sistêmico que contamina nossa sociedade. Ela não sabe sequer o significado de economia colaborativa, tira sarro de coisas que não tem a menor graça. No mínimo, egoista. Faz parte parceiro.. releva e bola pra frente

  4. RICARDO BATISTA

    Kkk, algumas pessoas sempre irão nos odiar, não importa o quê. Mas aqui na Folha a gente sempre te dá nota dez. E sempre cumpro minhas promessas de ano novo : prometo continuar sendo hedonista. Depois compenso na academia.

    Responda