Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Barbosa

    Representantes do empresariado. Blz. E is representantes dos trabalhadores, o que pensam? Ah esses não importam pra foya, né? É duro manter a assinatura de um veículo que não ouve os meus representantes. Só o deus Mercado. Aff, que tédio, foya. Ainda mais sem o Janio de Freitas. Tá difícil...

    Responda
  2. João Leite Leite

    o alicerce para resolver o problema da desigualdade começa com o combate a falta de empregos. Não existe empregos ruins. Ruim é ficar desempregado. Tem que criar um plano para recuperar o salario mínimo Para que todo trabalhador possa dar todo conforto que a família precisa sem precisar de auxilio de ninguém como está na constituição que o Lula colaborou muito para que fosse aprovado. Com a metade do povo vivendo na pobreza o país vai acabar indo a falência.

    Responda
  3. eli moura

    Perdeu Mané.

    Responda
  4. Luiz Fregonesi

    Que tal FOLHA passar também pelas CUFAS para saber o que as comunidades estão achando a respeito dos pronunciamentos do novo governo? Só existe este Brasil pra vcs até agora, o da FEBRABAN, o da FIESP e o Brasil da FARIA LIMA, né? Que jornalismo tacanho à moda do Brasil imperial é este, meus caros?

    Responda
  5. Ricardo Andrade

    Ressalvas de empresários sempre merecem ressalvas.

    Responda
  6. jorge elmor neto

    A Folha ainda não entendeu: não é o empresário quem vai dizer o que está certo, mas o povo.

    Responda