Ambiente > Tarcísio de Freitas funde secretaria do Meio Ambiente para acelerar obras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. josé SOARES

    O verbo da chamada da matéria é “funde” mesmo sr. corretor ou algo semelhante?

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Ué, quais são essas variadas dezenas de leilões de infra, federais? Vi não. Enfim, boa sorte pra nós, tá nomeada...

    Responda
  3. CARLOS ARTUR FELIPPE

    A boiada do Salles tomou o rumo de São Paulo. Pobre São Paulo, vai se arrepender do que fez.

    Responda
  4. Claudio Monteiro

    Temei SP , Temei SP , vem coisa pior por aí .

    Responda
  5. dirceu denardi

    A unificação das secretarias ofende ao princípio da "chineses wall", quem licencia não pode planejar ou executar. COMEÇOU-SE MAL.

    Responda
  6. Alexandre Miquelino Levanteze

    começou o desmando e o desastre no estado de São Paulo.

    Responda
  7. Paula Nogueira

    Uma tragédia ! As pessoas votam sem saber o que cada candidato significa !! Espero que nos mobilizemos

    Responda
  8. Jose Roberto X de Oliveira

    Modo bozoloide de governar. Lá vem o liberou geral da desertificação, da poluição dos rios. Dos agrotóxicos, dos empreendimentos sem licença de impacto ambiental.

    Responda
  9. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Afif e Kassab, traidores do Estado de São Paulo.

    Responda
  10. MARCIA DA CRUZ

    Esperavam o que de um ministro do desgoverno federal anterior - o pior

    Responda
    1. MARCIA DA CRUZ

      o pior governo que já tivemos especialmente para o meio ambiente!

  11. Rodrigo Izquierda

    Lamento pelo estado de São Paulo, terá um agrande retrocesso ambiental e em outras áreas levando em consideração a origem desse senhor. O único ponto positivo será a sucessão garantida daqui a 4 anos.

    Responda
  12. eli moura

    qual a situação do aquífero guarani? como está a aplicação de pesticidas nas plantações atingindo nossos rios? Como está a sobrevivencia da extensão do que restou da mata atlantica? Este tarcisio é uma boss ta do rj em são paulo.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Os netos, bisnetos dessa gente amaldiçoarão os antepassados.

  13. MARIA STELA C MORATO

    Xiiii, vão asfaltar a Mata Atlantica.

    Responda
  14. Andréia Chaieb

    Os paulistas elegeram um negacionista climático, um bolsoguedista com visão rasa sobre a área ambiental e sobre o risco climático no estado! A questão é que ele ganhou pelas mãos dos detentores da grana e do negacionismo, está cumprindo as promessas que fez pra ser eleito! O que pode ser feito pra barrar a devastação?

    Responda
  15. Neli de Faria

    O Estado de São Paulo preserva, ainda , a Mata Atlântica! Fundir a secretaria do meio ambiente com a de obras? Tadinha das minhas crianças da Fauna e da Flora. Relembro, no desgoverno anterior, que o ministro do meio ambiente fora secretário de Geraldo Alckmin.Aquele que queria passar boiada, porque a imprensa estava preocupada, com algo que o desgoverno não estava, covid19. Deus protegat Sancti Pauli!

    Responda
  16. Mario Luiz Frungillo

    O governo tarcísio começa cheirando a mofo. Não demora, com o australopiteco nomeado para a área de segurança, vai também cheirar a sangue. As fadas madrinhas Kassab e Afif desta vez compraram o bondinho do pão de açúcar.

    Responda
  17. José Cardoso

    25 secretarias ainda é muito, embora melhor que a piada das 37 do governo federal. O Tarcísio precisa fazer mais fusões para reduzi-las a menos de 20. A Argentina é um país, tem a população e PIB de SP e se contenta com 18 ministérios.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Também fui contra o Lula aumentar o número de ministérios. Só que essa Secretaria é específica, técnica, e fundir é abrir a porteira para que seja devastado o resto da Atlântica que existe no estado. E quando faltar água para os netos, bisnetos dos senhores, eles amaldiçoarão os antepassados por não terem cuidado da Fauna e da Flora.

  18. FLAVIO CALICHMAN

    Infelizmente, tenho certeza que os próximos quatro anos serão difíceis para nós, paulistas, e que nos arrependeremos muito do salto no escuro que foi votar nesse indivíduo, nesse forashteiro, nesse tecnocrata apagado, vassalo do Bolsonaro e, agora, de Kassab & Cia, o homem que o leitor e comentarista constante Marcos Benassi chama muito propriamente de Smallpox Tarcísio. Nao merece nem voto de confiança. Uma lástima absoluta.

    Responda
  19. eli moura

    Pelos políticos que dão suporte a Tarcísio, o governo dele será uma Pita II, pois são os orfãos do malufismo que o PSDB mantinha contidos. Porque não muda a capital para SJose das Antass ou Ribeirão Podre? Porque lá tem poucos voos para o RJ. Triste SP.

    Responda
  20. Rubens Nakasima

    Pelo jeito o governador aprendeu e admira muito a política do ex ministro do meio ambiente, Ricardo Sales. A política ambiental do passa boiada.

    Responda
  21. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    Isso não é uma fusão. Tarcísio está subordinando o meio ambiente à obras. Não só na estrutura administrativa, mas de fato. Preservar somente se não atrapalhar os lucros dos empreiteiros. SP será terra arrasada, os paulistas escolheram a herança do Bozo.

    Responda
  22. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Mas os paulistas esperavam o quê ao elegerem o filhote do Fujão que rasgou elogios ao chefe? O modus operandi durante quatro anos foi destruição do meio ambiente, especialmente da Amazônia, portanto nada a reclamar.

    Responda
  23. TASSIANA DINIZ

    E enquanto o país dá um passo para frente, SP dá dois passos para trás. Mas tb, eleger esse sujeito que fez o que fez para chegar lá…

    Responda
    1. MARCIA DA CRUZ

      Desde o começo do século XX, São Paulo acha que progresso é passar por cima, há décadas importam soluções de outros lugares que não são boas para nós e não pensam realmente no nosso bem ou futuro - agora mais do que nunca só vão pensar no lucro do momento !

    2. jeova queiroz

      O pior do Bolsobarismo se instala em SP. "Vão ignorar o Meio Ambiente" . Essa gente acha que Progresso é passar por cima da Natureza. São Paulo pagará com mais enchentes e secas. Não é atoa que 4 de Bolsonaro foram os anos de maiores tragédias e maior número de mortes. Essa gente odeia a natureza.

  24. Rafael Mo

    Esperança pro Brasil, infelizmente SP ainda não.

    Responda
  25. jose fernandes de lima junior

    O desmonte agora em SP, terra arrasada daqui 4 anos.

    Responda
  26. jayme terra

    Que desgraça pra São Paulo. Vai construir lascando tudo. Temos q barrar esse indivíduo a nível Brasil É cria bozoloide

    Responda
    1. jeova queiroz

      Ninguém explicou com clareza o que aconteceu em Paraisópolis. A certeza que temos é que uma pessoa morreu.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.