Ambiente > Tarcísio de Freitas funde secretaria do Meio Ambiente para acelerar obras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O verbo da chamada da matéria é “funde” mesmo sr. corretor ou algo semelhante?
Ué, quais são essas variadas dezenas de leilões de infra, federais? Vi não. Enfim, boa sorte pra nós, tá nomeada...
A boiada do Salles tomou o rumo de São Paulo. Pobre São Paulo, vai se arrepender do que fez.
Temei SP , Temei SP , vem coisa pior por aà .
A unificação das secretarias ofende ao princÃpio da "chineses wall", quem licencia não pode planejar ou executar. COMEÇOU-SE MAL.
começou o desmando e o desastre no estado de São Paulo.
Uma tragédia ! As pessoas votam sem saber o que cada candidato significa !! Espero que nos mobilizemos
Modo bozoloide de governar. Lá vem o liberou geral da desertificação, da poluição dos rios. Dos agrotóxicos, dos empreendimentos sem licença de impacto ambiental.
Afif e Kassab, traidores do Estado de São Paulo.
Esperavam o que de um ministro do desgoverno federal anterior - o pior
o pior governo que já tivemos especialmente para o meio ambiente!
Lamento pelo estado de São Paulo, terá um agrande retrocesso ambiental e em outras áreas levando em consideração a origem desse senhor. O único ponto positivo será a sucessão garantida daqui a 4 anos.
qual a situação do aquÃfero guarani? como está a aplicação de pesticidas nas plantações atingindo nossos rios? Como está a sobrevivencia da extensão do que restou da mata atlantica? Este tarcisio é uma boss ta do rj em são paulo.
Os netos, bisnetos dessa gente amaldiçoarão os antepassados.
Xiiii, vão asfaltar a Mata Atlantica.
Os paulistas elegeram um negacionista climático, um bolsoguedista com visão rasa sobre a área ambiental e sobre o risco climático no estado! A questão é que ele ganhou pelas mãos dos detentores da grana e do negacionismo, está cumprindo as promessas que fez pra ser eleito! O que pode ser feito pra barrar a devastação?
O Estado de São Paulo preserva, ainda , a Mata Atlântica! Fundir a secretaria do meio ambiente com a de obras? Tadinha das minhas crianças da Fauna e da Flora. Relembro, no desgoverno anterior, que o ministro do meio ambiente fora secretário de Geraldo Alckmin.Aquele que queria passar boiada, porque a imprensa estava preocupada, com algo que o desgoverno não estava, covid19. Deus protegat Sancti Pauli!
O governo tarcÃsio começa cheirando a mofo. Não demora, com o australopiteco nomeado para a área de segurança, vai também cheirar a sangue. As fadas madrinhas Kassab e Afif desta vez compraram o bondinho do pão de açúcar.
25 secretarias ainda é muito, embora melhor que a piada das 37 do governo federal. O TarcÃsio precisa fazer mais fusões para reduzi-las a menos de 20. A Argentina é um paÃs, tem a população e PIB de SP e se contenta com 18 ministérios.
Também fui contra o Lula aumentar o número de ministérios. Só que essa Secretaria é especÃfica, técnica, e fundir é abrir a porteira para que seja devastado o resto da Atlântica que existe no estado. E quando faltar água para os netos, bisnetos dos senhores, eles amaldiçoarão os antepassados por não terem cuidado da Fauna e da Flora.
Infelizmente, tenho certeza que os próximos quatro anos serão difÃceis para nós, paulistas, e que nos arrependeremos muito do salto no escuro que foi votar nesse indivÃduo, nesse forashteiro, nesse tecnocrata apagado, vassalo do Bolsonaro e, agora, de Kassab & Cia, o homem que o leitor e comentarista constante Marcos Benassi chama muito propriamente de Smallpox TarcÃsio. Nao merece nem voto de confiança. Uma lástima absoluta.
Pelos polÃticos que dão suporte a TarcÃsio, o governo dele será uma Pita II, pois são os orfãos do malufismo que o PSDB mantinha contidos. Porque não muda a capital para SJose das Antass ou Ribeirão Podre? Porque lá tem poucos voos para o RJ. Triste SP.
Pelo jeito o governador aprendeu e admira muito a polÃtica do ex ministro do meio ambiente, Ricardo Sales. A polÃtica ambiental do passa boiada.
Isso não é uma fusão. TarcÃsio está subordinando o meio ambiente à obras. Não só na estrutura administrativa, mas de fato. Preservar somente se não atrapalhar os lucros dos empreiteiros. SP será terra arrasada, os paulistas escolheram a herança do Bozo.
Mas os paulistas esperavam o quê ao elegerem o filhote do Fujão que rasgou elogios ao chefe? O modus operandi durante quatro anos foi destruição do meio ambiente, especialmente da Amazônia, portanto nada a reclamar.
E enquanto o paÃs dá um passo para frente, SP dá dois passos para trás. Mas tb, eleger esse sujeito que fez o que fez para chegar lá…
Desde o começo do século XX, São Paulo acha que progresso é passar por cima, há décadas importam soluções de outros lugares que não são boas para nós e não pensam realmente no nosso bem ou futuro - agora mais do que nunca só vão pensar no lucro do momento !
O pior do Bolsobarismo se instala em SP. "Vão ignorar o Meio Ambiente" . Essa gente acha que Progresso é passar por cima da Natureza. São Paulo pagará com mais enchentes e secas. Não é atoa que 4 de Bolsonaro foram os anos de maiores tragédias e maior número de mortes. Essa gente odeia a natureza.
Esperança pro Brasil, infelizmente SP ainda não.
O desmonte agora em SP, terra arrasada daqui 4 anos.
Que desgraça pra São Paulo. Vai construir lascando tudo. Temos q barrar esse indivÃduo a nÃvel Brasil É cria bozoloide
Ninguém explicou com clareza o que aconteceu em Paraisópolis. A certeza que temos é que uma pessoa morreu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Tarcísio de Freitas funde secretaria do Meio Ambiente para acelerar obras Voltar
Comente este texto