Esporte > Filhos de Sandra falaram com Pelé no hospital: 'a gente conseguiu finalizar perdoando' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como todo ser humano, independentemente de ser ou não Rei de alguma coisa, Edson errou com Sandra mas seus netos mostraram seu sangue real e foram só amor e carinho nos últimos momentos com o avô. O tempo cura muitas dores , a morte então, torna sem noção qualquer julgamento. Pelé reinou no futebol , protagonizando jogadas que desafiam a fÃsica, foi o maior e isto é o que será lembrado dele. Parabéns aos netos , filhos de Sandra ,por suas condutas tão exemplares.
Viva Pelé! Eterno camisa 10 da seleção! Viva Santos!
Esses netos foram educados pela pessoa que foi renegada por um rei...o plebeu ensinando a quem deveria ensinar...ironia dessa espetacular vida
Não tenho o minimo interesse em saber detalhes.??Isso é problema das famÃlias envolvidas!! Eu como amante do futebol , estou triste por Ele , o Rei ter partido , não sou santista , vi somente o final da carreira Dele , mas conheço a história , da parte do futebol , o restante não me diz respeito algum!!!
Vou cancelar minha assinatira
Faz isso não, tem tiras maravilhosas.
Viva o Rei Pelé
Viva Pelé
Vou escrever Viva até a Fomha publicar. Ela diz que meu "viva" tem.que passar por moderacao
Viva!!!!
Os netos.
FamÃlia
Muito legal! Parabéns a todos, ao Pelé e aos netos. Um belo gol nos minutos finais!
Mais um a brincar com coisa séria..pimenta nos olhos é refresco né cumpadi
Um belo gol
Pelé, grande como atleta, imenso como ser humano. Obteve a merecida redenção nos minutos finais. Imaginem só o encontro dele com a filha Sandra em próximo plano espiritual! Será uma festa da famÃlia Arantes do Nascimento, junto com seu pai que também lhe aguarda. Viva ao Rei!
Tá de brincadeira né
Pelé tem muitas histórias gloriosas na vida , e se apegam nesse caso , que ele reconheceu como filha , esquecem que milhares de pessoas se diziam filhos dele , era direito dele na época pedir DNA , qual o pecado nisso??
Talvez o pecado dele foi frente a acordos confusos ele segui as ações dos advogados dele - e deu ruim do começo ao fim, quem resolveu o imbroglio foramas filhas ele e os netos
O problema e depois do DNA confirmar a paternidade!!!
Se vc quiser eu conto os detalhes, quer?
Desinformação dos fatos.
Só complementando o depoimento de Denise, abaixo. Pelé não foi, se quer, ao enterro da filha. Na época, ele alegou incompatibilidade de agenda. Mas, é importante frisar, se ele se reconciliou em vida, já valeu. Todo mundo erra, afinal.
Sr. Claudyr, com todo respeito, vê-se que o sr. não teve muito acesso às informações sobre o casa da Sandra Regina. Vale a pena saber, basta dar um Google. Ela tentou, se dispôs aos exames e ele sempre se desviou do teste com os advogados que tinha. Nesse meio tempo ela ficou doente e fez todo o tratamento de câncer pelo SUS, mesmo qdo, como muitos dizem, a fisionomia dela poderia dispensar o exame genético, tamanha semelhança. Morreu em hosp público de uma doença q causa dor mastem Tratamto .
Aà a expressão clara de que ali havia um ser humano: genial nos campos de futebol e também (como qualquer humano) com suas falhas... que tenha recebido o perdão e se sentido confortável em sua passagem. Bela atitude dos netos e dos familiares que os chamaram para esse momento.
A divindade no esporte, a a alegria proporcionada a tantos brasileiros e não brasileiros, o orgulho trazido ao paÃs são de fato mérito . Mas renegar uma filha, pobre, inclusive quando já doente de câncer, sem acesso a tratamento, não tem justificativa. Por que não ? Medo de dividir ? Aqui mesmo neste jornal para quem não sabe há matérias sobre as atitudes que ele tomava em relação aos filhos apenas quando percebia que sua imagem poderia ser afetada.
Excelente Jogador, e pessoa Maravilhosa. Ponto
Pelé foi um excelente jogador de futebol. Uma coisa (jogador) é uma coisa; outra coisa (pessoa) é outra coisa.
Deveria cuidar da tua vida , dos problemas que te dizem respeito , se o cara demorou pra reconhecer a filha , ou se foi no velório e sepultamento da moça , como acrescentou um outro ai , é um seara que não deviam se meter!!!
Denise, há uma cena linda no filme "o auto da Compadecida", em que Nossa Senhora avalia o comportamento da adúltera, a entendendo como merecedora de perdão, mormente porque o marido, que foi o principal prejudicado, a perdoou em vida. Os netos o perdoaram e a famÃlia alcançou a paz. Vamos nós condená-lo? Abraço e bom ano novo.
Concordo Denise,errar faz parte da humanidade. Mas negar 13 vezes? A famÃlia perdou um lindo gesto entre eles porém para muitos houve indignação. Pairando sobre o grande atleta e o então embaixador das crianças e jovens ( apesar de que na época não usava este termo)defensor da infância e juventude negar o reconhecimento da filha deixando a mesma a todas mazelas de um tratamento público. São as diferenças de admirar o Pelé e não idolatrar o Edson.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Sr. Rodrigo, tom autoritário hein..? Eu expresso o que penso independente de seu agrado, assim como aceito que pessoas como o sr. considerem “tudo bem” tratar com os filhos desse modo. Cada um, cada um. Cada um dá o que tem.
E da� Isso não mais importa. Todos o perdoaram, incluindo Sandra e filhos. Pare de medir o Rei com vossa régua, ou espelhar tuas imperfeições nos outros. Viva e seja feliz, tal como o Rei o fez.
parabéns aos netos mostram que são mais evoluÃdos do que está partindo, tenho a certeza que tanto a mãe quanto o avô estão muito orgulhosos.
Linda atitude dos netos! O amor sempre vence! Para o Pelé deve ter sido muito importante, resgatar algo pendente. Ele devia isto aos netos e a si mesmo. Afável com todos, teve em vida a oportunidade de acertar esta questão. Missão cumprida!
Reconheço que o Pelé errou no caso da Sandra, nem precisava de DNA, as semelhanças eram evidentes (!), às vezes esquecemos a humanidade dele, com todos os defeitos do Homo Sapiens, foi perfeito em tudo, se não seria Deus! Descanse em paz, Edson.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Filhos de Sandra falaram com Pelé no hospital: 'a gente conseguiu finalizar perdoando' Voltar
Comente este texto