Equilíbrio e Saúde > Nísia toma posse como ministra da Saúde e crítica negação da ciência na gestão Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. lenise de souza ferreira

    E as vacinas dona Nísia?

    Responda
  2. João Pedro Sousa

    Parabéns, Ministra. Tenho certeza que fará um bom trabalho no ministério da Saúde, que voltará a ser reconhecido com excelência pelos brasileiros.

    Responda
  3. hamilton Cominal

    Como disse um certo medico ao contrapor as ações do ex ministro da saude o gen Pazzuelo: o sr foi treinado para matar pessoas não salvar vidas! Eu como médico sou o contrario do sr . Fui treinado para salvar vidas. Diferenças bem marcantes não acham ?

    Responda
  4. Joao Braga

    Dona Nisia, agora não é mais oposição, para de criticar. Vamos ver resolver os sérios problemas sem orçamento, no passado recente a prioridade das nossas economias foram portos, metrôs, aeroportos...no exterior...para ditaduras "amigas".

    Responda
    1. Luiz Almeida

      Não acabou a assinatura do gabinete ? Adeus.

  5. A A Iuras

    Brasil saindo da UTI. O anjo da morte fugiu! Mas deverá ser pego já já.

    Responda
  6. leondino souza cavalcante

    Querem saber o que foi o governo Bolsonaro? Simples, compare o ministro da época da pandemia com Nísia Tindade, ambos ministros da Saúde do anterior e atual governo. O primeiro é graduado nas ciencias das armas, gora deputado, com especialidade em logística, com completo desconhecimento do que é o SUS, a segunda é doutora em Sociologia, mestra em Ciência Política, pesquisadora atuante do CNPq e presidia a Fiocruz desde 2017.

    Responda
  7. Eduardo Freitas

    Espero que a nova ministra interceda em favor dos brasileiros que estudam medicina no exterior, pois, no governo passado ficaram jogados às traças.

    Responda
  8. Rubens Goulart

    Só de não ser médica já é um avanço enorme

    Responda
    1. Geraldo da Silva

      Como assim?

  9. JOSE SILVA

    E na era catastrófica do ge no ci da, o ministro era um lambe botas ( especializado em logística) que deixou faltar oxigênio nos hospitais de Manaus ( como consequência houve várias mortes) .

    Responda
  10. Paolo Valerio Caporuscio

    O ignorante fez muitas coisas erradas sabemos disso, agora que trocou o governante mostrem empenho e competência e não perder tempo com picuinhas dele em todo o mandato, e assunto de Judiciario.

    Responda
  11. Alan Moacir Ferraz

    Obséquio publicar meus comentários. Conteudo foi tirado da propria imprensa principalmente da Folha de S.Paulo. A grande imprensa nao é confiavel? Nao é critica estou passando ao MS sao informacoes.

    Responda
  12. Alan Moacir Ferraz

    Ou proibe o uso da gordura vegetal hidrogenada e o fluor na agua , dois venenos q.o brasileiro ingere todos os dias ou estaremos secando gelo. Investindo bilhoes em saúde e pouco resultado.

    Responda
  13. Alan Moacir Ferraz

    Providencias urgentes pra área saúde. Abolir uso da gordura vegetal hidrogenada pela ind.alimenticia. Europa e USA já proibiram há muitos anos. Contem LDL gordura de baixa densidade q.por isso adere às paredes das veias entupindo-as causando toda especie de doenças cardivasculares nclusive enfartes etc. Esta gordura nao existe na natureza.natureza. Produzida laboratorios. Abolir o fluor adicionado ao sistema publico de abastecimento. Abolido na Europa. Chega a calcificar a glandula pineal.

    Responda
  14. Carlos Junio Alves dos Santos

    Que pena, nenhum pastor

    Responda
    1. Eliana Kling

      Pastor belga

    2. Eliana Kling

      Têm sim e só procurar num canil eu, vi pastor alemão e pastor velho.

  15. Eduardo Giuliani

    Importante ela entender como a Ãndia, Bangladesh e Egito e vários outros países da Ãfrica zeraram a covid. Abrir a perspectiva além da estratégia de EUA e Europa que até hoje não resolveram o problema.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  16. MARIA STELA C MORATO

    Otimo mas escolhas. Pena que SP está representado por um cargo nepotista.

    Responda
  17. Jocimar Bruno dos Santos

    Notem o estrago colossal produzido por Bolsonaro... Agora é preciso dizer o óbvio: a Saúde será pautada -ora, vejam só-... pela Ciência! Vamos precisar de um bom tempo pra recolocar o Brasil nos eixos.

    Responda
  18. niemeyer franco

    Governo Lula nem bem começou e já vemos a grande diferença - governo democrático x governo fascista.

    Responda
  19. Alan Moacir Ferraz

    Socióloga?? Nao deveria ser médica? Pazuelo era militar, nao deu nada certo. Foi um desastre. Médica e cientista melhor ainda. Boa sorte.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Viu?! Agora vc terá a chance de aprender que certas funções e cargos não são diretamente conectados a formação, nem a instrução. Mas, claro, exigem inteligência. Vc sabia que o dono do Bradesco , o amador Bueno de Aguiar não tinha nada além do primário , na escola?!

    2. Alexandre Swioklo

      O Serra é economista e foi um bom ministro da saúde.

    3. Julia Santos

      Socióloga com décadas de experiência na saúde pública. Vale conferir o currículo e a trajetória dela, é admirável! Dá esperança para o caminho que a Saúde pode seguir.

    4. niemeyer franco

      aceita, dói menos.

  20. Alexandre Miquelino Levanteze

    parabéns ministra Nisia, todo sucesso do mundo na sua empreitada, o Brasil está doente e precisa de seu auxílio, estamos torcendo para o melhor.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.