Ilustrada > 'Bardo' oscila entre piscina de ricos e deserto que destrói pobres Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu adorei o filme! É lindo! A fotografia, as cenas surrealistas, as atuações... um filme de muita sensibilidade! Qual o lugar de alguém que busca caminhos diferentes? Não há um lar para esse alguém? Só fui ler sobre o filme após assisti-lo, não conhecia a trajetória do diretor, mas independentemente de ser sobre si mesmo, traz a questão da territorialidade de uma maneira bem intensa.
Com todo respeito ao diretor e ao cinema de autor, achei o filme terrÃvel, apesar de algumas boas tomadas. Me parece mais um laboratório para o exercÃcio da criatividade do autor e, para se aproveitar o resultado, há de se ter muita paciência e boa vontade. Não é o tipo de cinema que me interessa mais e está muito abaixo das outras obras do diretor.
Achei o filme irregular, com momentos muitos bons, outros nem tanto. As metáforas e cenas onÃricas, a la Fellini, nem sempre funcionam, pelo menos pra mim. Apesar de tudo, gostei de assistir.
Nao assino Netflix. Fraquinha e chata. Entregou a dramaturgia pra crianças.
Vivo me perguntando: o mundo não seria melhor sem este exagero de opiniões irrelevantes de todos sobre tudo? Inclusive esta minha.
Paulo, respeito sua opinião. Mas você colocar milhares de profissionais e centenas de diretores com ideologias, vivências e educação diferentes, dentro do mesmo saco "Netflix", é como dizer que tudo o que a Globo e seus canais fazem é ruim...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Bardo' oscila entre piscina de ricos e deserto que destrói pobres Voltar
Comente este texto