Educação > Renato Feder quer SP com metade dos alunos no ensino profissionalizante Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sugiro ao secretário paranaense pesquisar o crime que foi cometido em 1977 contra os alunos do ensino médio das escolas estaduais de São Paulo. Apesar de longÃnquo no tempo, o fato assemelha-se muito à atual proposta.
Contradição básica: quer curso técnico (mão de obra do pobre barateada), mas diz q quer que is alunos saiam sabendo português e matemática, que não são o foco dos tecnicistas, q veem a educação como treinamento. Fake. O q eles querem , na verdade, é só uma maquiagem de tecnicismo na escola já cheia de disciplinas encaixotadas e desconexas. Tristeza.
O bozo tem que ir pra cadeia
Escola de Tempo Integral é uma besteira. 4 horas diárias com professores sabendo o que vai ensinar: Português, Mat., Hist., Geo, Arte, Ciências. Ed. FÃsica por turmas de Fut. Vôlei, Basquete e outros esportes.
Um fake! O pior secretário de educação que o Paraná já teve! Os resultados Ideb foram mascarados por um sistema que pratica assédio para que os professores deem presença e nota para todos. Se a professora ousar reprovar algum aluno, vem o núcleo regional de educação e toda a sua equipe para fazer a professora demonstrar por a + b o motivo da reprovação. Assédio em cima de assédio para usar as ridÃculas plataformas digitais impostas pelo fedorento. Enfim, o pior dos piores.
Ex Aspone do Ratinho....
Esse cidadão fazia parte do governo do Mouse Jr......uma vergonha para o PR.
Lembrou um certo ex-ministro da (des)educação pego com barras de ouro trocadas por bÃblias, querendo que pobre trocasse universidade por curso profissionalizante. Esse quer um nÃvel abaixo. Quanto pior, melhor pros rentistas da educação.
Excelente secretario...só em não termos o danoso método paulo freire...e esquerda em sp...já estamos no lucro.
Pelas respostas percebe-se que é um ser que nada entende de educação. Preso a chavões com promessas demagógicas. Deseja impor mais disciplinas a serem ministradas por pessoas sem formação pedagógica. Deseja dar continuidade a uma polÃtica de bonificação que já mostrou que não dá resultados. Tem a mentalidade de um empresário e não de um educador. Será mais um medÃocre.
Que horror! Quer destruir o ensino médio, quer uma legião de mão de obra barata, quer matar todos os sonhos e possÃveis realizações pessoais, profissionais e sociais da molecada. Ficar "formando" técnicos à s baciadas significa impedir que a pessoas aprendam a pensar criticamente, impede o ensino de filosofia, história, sociologia, biologia, fÃsica, quÃmica, redação e interpretação de texto...Esse cara quer podar a formação de cidadãos conscientes.
Ele fez um bom trabalho aqui no Paraná, independente de viés ideológico. Desejo que consiga as melhoras que merecem os jovens estudantes do estado de São Paulo.
Aqui onde.....sou Curitibano e não fez nada.
Infelizmente não é o que tenho visto por aqui na capital do Paraná.
Quer formar mão de obra barata.
quer formar mão de obra e nao sair do ensino médio se um profissão sabe la na AUSTRALIA todos saem com uma profissão o ensino médio e bancado pelo governo a faculdade eh por contra própria o cara já se sustenta aprenda esquerda
logo se vê que é um ignorante : dizer que o bônus é pago para todos independente do resultado; enquanto professores e professoras nada recebem , funcionários lotados em repartições burocráticas recebem seus bônus. sem nunca terem posto um pé nas salas de aula; mais do mesmo , só que piorado
Mais um miliciano pra nos atazanar
Mais um Ditadorzinho bozo mequetrefe, com um programa de mediocrização da educação
Resta saber se algum dos filhos ou parentes desse Feder estão contemplados nessa metade. Claro que não...
mais um que quer fazer nome deixando marca na gestão, educação é gestão de longo prazo, não consegue oferecer educação de qualidade para toda a rede e quer criar nova polÃtica para até 50% no máximo em 4 anos
Depois de feder no Paraná foi feder em SP. Feder não foi chamado pelo governador biônico porque fez bom trabalho no PR, foi chamado porque é bolsonarista raiz, pergunte áqueles que estão na ponta do sistema educacional paranaense se estão bem servidos. No MT tem dÃscipulos dele, contratam cursos de insituição que não conhecem a realidade do estado e obrigam os professores a fazer sob pena de descontar o valor do curso do sálario do docente. Docentes e discentes se preparem.
Os professores do Estado do Paraná estão muito agradecidos ao Governador TarcÃsio por levar para São Paulo essa pessoa que só trouxe desgraça e problemas para a Educação do Paraná. Muita propaganda e péssimos resultados.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Renato Feder quer SP com metade dos alunos no ensino profissionalizante Voltar
Comente este texto