Ilustrada > Margareth Menezes diz que Cultura ficou sem dinheiro até para pegar um avião Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Incompetencia a vista
O "jeca journalism" ataca novamente. Com tanta coisa relevante da fala da Ministra Margareth Menezes a ser registrada, a Folha resolveu destacar a "falta de verba pra pegar avião"...
muita reclamação, parece se justificando sobre uma possÃvel má administração, bora parar de olhar para trás arregaçar as mangas e mostrar serviço
Isso é bom, pra dar valor ao velhos circos que andam em caravana em ônibus despedaçados. Agora o dinheiro daquela lei dos artistas globais vai concentrar em Daniela Mercury, Gilberto Gil, Chico Buarque e Cia. Os coitados do Circo itinerante vai ficar sem. O interior sofrerá.
A ideologia fascista visa a destruir a cultura nacional e colocar em seu lugar um projeto de medo, idiotia e violência, como tentou B. e sua gangue. Felizmente, as coisas começaram a mudar, mas agora é preciso redobrar a vigilância: a peste fascista dormita, mas não morre!
Fui vizinho da Ministra, na Pedra do Sal em Salvador. Ela está bem acompanhada e torço por uma boa gestão. Sucesso Margareth.
Acabar com a cultura de um povo é prática usual na implementação de um Estado fascista.
Ela já ouviu falar em "ônibus" ? Também serve para deslocamentos . Existe uma rota que vai de Porto Velho-RO até Porto Alegre-RS .Passa aqui na minha cidade ..
Acabei de pesquisar: não existe nenhuna rota de ônibus de Porto Velho até Porto Alegre. Só até Curitiba..Então outra coisa é que passa na tua cidade, seja lá qual seja..
Às vezes é até mais caro. De Porto Alegre a Foz do Iguaçu, só de ida, a passagem custa quatrocentos e oitenta e cinco reais e dura 21h. A passagem ds avião, ida e volta, sai menos de mil reais e demora 1h30min. Teu comentário é descabido. Não entendeste a gravidade da pasta. Não é na diferença de cem reais de difença entre ônibus e avião. E ninguém precisa ir de Porto Velho a Porto Alegre, onde moro.
Devia ter uma que ligasse o Rio a Miami, para evitar que usassem avião da FAB para fugir...
Lamentável comemorar o desmonte de uma estrutura estatal e incentivar uma ministra de estado a tomar uma linha de dias. Comentário infeliz.
Você demonstra profundo desconhecimento da produção cultural. Procure se informar antes de escrever coisas sem sentido.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Margareth Menezes diz que Cultura ficou sem dinheiro até para pegar um avião Voltar
Comente este texto