Equilíbrio e Saúde > Hospital de câncer A.C. Camargo renova contrato com atendimento mais restrito ao SUS Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há muito tempo essa filosofia mais mercantilista da medicina vem tomando conta de uma entidade criada em sua essência para cuidar dos menos favorecidos, Dr Antônio Prudente e dona Carmem devem estar decepcionados com o rumo que o AC tomou. Hoje a terceirização de cada clÃnica visa o que foi apresentado lucros exorbitantes com convênio e uma empresa utilizando os chamadas pesquisas cientÃficas para endossar capacidade profissional e vender um produto para os mais abastados, muita fachada!
É exatamente isso.
Em quanto os polÃticos brasileiros tiverem convenios médicos de ponta para até a quinta geração da sua famÃlia por conta do povo, a população vai continuar penando pelo o atendimento precário e incompleto do SUS, infelizmente essa é a realidade.
Que triste.Dar alta para um paciente sem ele estar de alta. Lamentável esses Oportunistas polÃticos que têm atendimento,mesmo contra o câncer, em hospitais de pontas, e com cuidados paliativos e deixam ao deus-dará a população. E o povo,não pensa, fica endeusando esses oportunistas. Dinheiro, para aumentar a Tabela SUS tem, diminua cargos de confiança, ministérios e secretarias. Solidarizo-me com a paciente.Tive CA na ME em 2007: o autoexame me salvou,a US e mamografia tinham menos de 1 ano.
Luciana: estimo melhoras.
Fui eu a afastada estando em cuidados paliativos. Sergio, se sua teoria fosse real, estaria tudo bem, mas a realidade é que nao existem cuidados paliativos em nivel primário ou secundário, pelo menos na minha região. E mais, o hospital AC Camargo nao me encaminhou a lugar algum, nem sequer liberou meu prontuário. De um dia para outro, com má condição fisica, sequelas de cirurgias e baixa mobilidade, vi-me sem ter para onde ir, após 14 anos de tratamento ativo. Nao tem sido fácil.
Grata, Sérgio. A Saúde não é minha área. Digo como ex-paciente de câncer. Câncer descoberto precocemente evita um dos três m: mutilação,metástase e morte.
Bom dia Neli. Cuidados paleativos podem e devem ser realizados por instituições de saúde a nÃvel primário ou médio, de preferência perto da moradia do paciente para o seu conforto. As instituições de saúde municipais recebem verbas federais para realizar esses atendimentos. Diminuindo a demanda desnecessária de pacientes para os hospitais especializados, o atendimento para quem realmente necessita é agilizada, fator primordial no tratamento do câncer. Precisamos parar com o paternalismo na saúde
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Hospital de câncer A.C. Camargo renova contrato com atendimento mais restrito ao SUS Voltar
Comente este texto