-
Emerson dos Santos
Presepada maior que estes editoriais não há. A Folha se converteu num jornaleco como Estadão.
-
Rodrigo Henrique
Emerson, eu vejo os editoriais do Estadão contra o Lula e o PT em geral bem piores que os da Folha. Do Estadão tem um tom raivoso e antipetista declarado. A Folha ainda consegue colocar no editorial pontos positivos dos governos petistas; já o Estadão não fala nada, é só discurso raivoso para pintar um Lula demoníaco.
-
-
José Cardoso
Para ser coerente, o governo do PT deveria realmente enviar proposta ao congresso para voltar ao sistema anterior de aposentadoria com 35 anos de serviço. Afinal votaram contra a reforma da previdência na época. E é possível que passasse no congresso, que aprova qualquer PEC que aumente gastos. Mas o Lula não fará isso, até ele deve saber que é um tiro no pé.
-
paulo werner
Imagine se os editores utilizassem essa lupa sobre o desgoverno Bolsonaro.......
-
Emerson Luis de Moraes
Depois deste menos mau, agora tenho certeza q o editorialista da FSP é um estagiário oriundo das redes odiosas do bolsonarismo.
-
Emerson César de Campos
A tolerância do jornal foi com a barbárie anterior. No governo de uma frente ampla em favor da civilização, a tolerância da folha e do que pensa é zero. Usando as palavras de Reinaldo Azevedo (provavelmente o próximo a ser demitido pela Folha: a má imprensa é tolerante com um fas cista, mas não com um democrata. No jo!
-
eli moura
o estágiario do editorial não pensa, só le nas redes.
-
José Felipe Ledur
Menos mal que o ministro... Em favor do bom uso do vernáculo, que tal a volta de revisores do português? Seria menos mau.
-
eli moura
A reforma previdenciaria tem que ser revista junto com a reforma trabalhista. A pessoa completa cinquenta e a probalidade de ir pra rua aumenta em cinquenta por cento. O sujeito então contribuindo a mais de vinte e cinco anos tem que esperar mais 20 anos para receber décimos do ate então contribuiu. Enquanto Isto policiais federais juízes auditores se aposentam aos cincoenta com salário integral. O estagiário do editorial não sabe disto.
-
francisco josé de paula filho
Tem que ser revista e avançar sobre a previdência militar que suga o erário para manter privilégios!
-
francisco josé de paula filho
Tem que ser revista e avançar sobre a previdência militar que suga o erário para manter privilégios!
-
eli moura
Com uma economia baseada em exportações de commodites isentas, a arrecadação não atendem as necessidades, então a reforma tributária vai ser a mãe de todas as reformas. O Brasil pos temer rasgou as redes de proteção e tornou o estado servo de interesses de grupo. Para grande maioria so migalhas do auxílio Brasil e armas para não deixar os brasileiros abandonados falarem. O estagiario do editorial não sabe disto.
-
-
EDMUNDO JOSE SANTIAGO
Como é que o povo de Lula na campanha prometia rever a pensão por morte, alterando-a dos cinquenta por cento para setenta ou oitenta e agora Rui Costa diz que nem se cogita mexer na famigerada reforma da previdência, obra diabólica da dupla Temer-Rodrigo Maia, quando o próprio ministro da previdência anunciava a mexida no monstrengo?
-
Dagmar Maria Leopoldi Zibas
Calma. Vai mudar. Mas não vão assustar agora a Folha e os patrões da Folha na Faria Lima.
-
Alexandre Salazar
Absurda a regra previdenciária para as pensões. A minha mulher não poderá continuar a morar no nosso único imóvel há 40 anos,quando eu morrer aposentado pelo teto do INSS. Os Srs dos feudos:juízes,procuradores, promotores,deputados e especialmente militares,onde uns acredi poderem ser deuses e outros tendo certeza que são,auferem vantagens acintosas em relação ao restante dos aposentados. Para continuar como está: a direita de volta! que ela é necropoliticadora de alma,sem escrúpulos nenhum.
-
-
Ricardo Andrade
Quem duvida de Lula votou em Bolsonaro.
-
MARIA F LUPORINI
Exato. Votaram em Bolsonaro. Fim.
-
-
MARIA STELA C MORATO
Tá certo!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.