Ilustrada > Chico Buarque celebra 'bom tempo' em primeiro show após posse de Lula, no Rio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Chico Buarque é, sim, uma das pessoas mais importantes da cultura brasileira em todos os tempos. E que bom que se possa dizer isso sendo ele, principalmente, um artista de música popular. Ao seu lado, estão Caetano e Gil.
Imagine se o Lula não tivesse sido levado ao Planalto o CB ( Notavel compositor ) n teria feito esse show.
Ainda bem que Chico é um artista progressista, da esquerda, assim, com certeza seu show tem preços totalmente acessÃveis a média da renda do povo brasileiro, principalmente do povo nordestino, para que possamos apreciar seu grande talento.
O preço do ingresso varia conforme o local da apresentação e a qualidade dos artistas. Músicos muito bons custam caro. Chico não é cantor de quermesses há muito tempo e não se apresenta sozinho. Os sertanejos da extrema direita faziam shows "de graça " mas na verdade eram regiamente pagos pelas prefeituras, com dinheiro público.
Silvio, será que o problema não está na distribuição de renda e não no preço do show?
Eita dor de cotovelo! Há muitos vÃdeos grátis do Chico. Ele precisa ser recompensado à altura de seu trabalho e talento. Se a direita tivesse gênios artÃsticos de tal envergadura, hein? Inveja faz mal à alma.kkk
Nosso grande Chico Buarque, prêmio Camões de literatura! Que orgulho pro nosso Brasil!
Grande orgulho para nosso paÃs, que presente de Deus Chico ser brasileiro
Chico e Salmaso fazem uma dupla inspirada e afinada. Um belo show que dá vontade de ver de novo e de novo e de novo.
Chico é Chico, sempre maravilhoso! Orgulho nosso
Chico, o maior de todos. O grande gênio brasileiro. Inveja de quem viu esse show. Parabéns pelo prêmio Camões que o Bozo fez desfeita em assinar.
No passado Chico Buarque compôs ótimas canções. Contudo, a sua veneração por aberrações como a ditadura cubana e o corrupto Lula ofuscaram profundamente o seu talento musical.
Jorge a reportagem é sobre o Chico Buarque e não sobre o Gustavo Lima ou Zezé de Camargo. Portanto peça para alguém ler para você ,creio que não tenha lido corretamente.
É "verdade", Chico poderia ter venerado o golpe de 64, o Afeganistão, a Arábia Saudita, o neonazismo no sul do Brasil e concluir com adoração ao deus Boso. Que pena né Chico, que tu resolveu usar o cérebro para pensar.
É "verdade", Chico poderia ter apoiado a ditadura Brasil, o Afeganistão, a Arábia Saudita, o neonazismo no sul do Brasil e concluir com adoração ao deus Boso. Que pena né Chico, que tu resolveu usar o cérebro para pensar. Usasse a b......teria fãs de carteirinha de quartéis.
Que bobagem. Seu comentário demonstra o embotamento intelectual que a antipolÃtica e a pauta de fake news provocaram em nosso paÃs.
Pena que para cada UM Chico Buarque existem MIL gustavos limas....
A mÃdia e seus jabás deformando o mundo musical brasileiro. Sertanejos nada universitários como modismo intelectual e lucros exacerbados para poucos. Triste uma nação não tem a leitura como base de formação.
Uma parte do Brasil ouve Chico Buarque com suas ricas letras que velejam ate os corações e mentes ao ritmo do samba. Outra tenta ouvir Gustavo Lima o gritante sertanejo brega com rimas de quinta serie, disputando com as baterias eletrônicas quem atravessa mais rasgando a singela moda de viola caipira.
Queria estar la
Pois vá quando a turnê estiver passando por São Paulo. Esqueçam a polÃtica, olhem o artista e sua imensa capacidade de descrever cidades, amores e situações. Chico é um gênio além da ideologia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Chico Buarque celebra 'bom tempo' em primeiro show após posse de Lula, no Rio Voltar
Comente este texto