Equilíbrio e Saúde > Déficit de médicos de família no SUS está entre 45 mil e 65 mil, diz presidente de entidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os médicos de famÃlia têm sido muito valorizados no setor privado, principalmente pelos custos crescentes em saúde, que deram luz a uma atuação resolutiva e custo-efetiva.
Notem que ela em nenhum momento falou em médicos estrangeiros, muito menos sem validação. Estou de acordo com ela, é preciso valorizar a especialidade, garantir estrutura para que atenção básica seja efetiva e que seja colocada em prática o plano de carreira para esses profissionais. Sem isso, não importa quantos médicos tenhamos, o interior seguirá sem assistência.
Ela esta equivocada. Os recém formados recebiam bolsas com a obrigatoriedade da especialização em saúde da famÃlia. O governo bolsonaro pode ter sido ruim mas o Médicos Pelo Brasil tem um formato muito melhor que o antigo Mais Médicos, inclusive na valorização dos profissionais.
Meu comentario foi censurado por falar a verdade.. vergonhoso essa "comente"..só se for de interesse dessa redação comunista..
Como ela avalia a gestão do pt desativando 20.000 leitos e construindo estadios superfaturados e nao hospitais..e o Sr do Roubo Anel e o escândalo da merenda escolar em SP. A reportagem só não investiga os crimes...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Déficit de médicos de família no SUS está entre 45 mil e 65 mil, diz presidente de entidade Voltar
Comente este texto