Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adriana ALmeida

    É crime. A mulher que agrediu o comediante, por exemplo, tinha que ser presa. É o melhor modo de ser expulsa do condominio.

    Responda
  2. Miro Costa

    "Racista" - seja lá isso o que for - pode, então, ser expulso do condomínio; do bairro; do município, do estado; do Brasil. Do mundo - vamos matá-los, porque afinal somos sensíveis, civilizados, exigimos espaços seguros, não aceitamos fascistas - só o nosso fascismo.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Uma prisão, por certo tempo. Mais outra se repetir as ofensas etc. Assim é possível resolver casos mais graves. E as prisões podem ser no mesmo estabelecimento penal. Não é necessário ir mudando de local.

    2. Marcos Benassi

      Fascismo é fascismo, prezado, não se aceita o de ninguém, em quase lugar algum. Racismo é pobrema criminal, por um lado, e sanitário, por outro: remove-se o putrefato, depois o pobrema é da polícia e da justiça. Que irão, mais provavelmente, trancar. Se expulsarem, será uma sorte e tanto.

  3. Marcos Benassi

    Muitíssimo ponderada, dona Heloise. Mas é quase inacreditável que aconteçam ainda situações como a que ilustra seu texto. A gente acredita porque a bárbara realidade se impõe, mas que não é fácil, não é. Jesus da Goiabeira, iluminai ou eliminai...

    Responda