Latinoamérica21 > A prisão do principal opositor e a deriva ditatorial na Bolívia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fatima Marinho

    Seria bom o autor explicar porque é falsa a tese do golpe de estado. Até o momento entendo que essa tese é verdadeira. Um candidato foi eleito por voto, foram alegadas fraudes, que posteriormente foram desmentidas por observadores independentes, uma senadora tomou o poder para aí e iniciou uma série de perseguições e repressão aos movimentos populares. Seria bom o autor explicar melhor a sua tese.

    Responda
  2. Edemar Afonso Gonçalves

    Camacho foi responsável principal pelo golpe de Estado que vitimou a Bolivia,incluindo massacre dos povos indígenas. Felizmente na Bolivia não há anistia para criminosos políticos. Viva a Bolívia,viva o MAS e viva Luis Arce.

    Responda
  3. EMANOEL TAVARES COSTA

    Artigo genérico, nada esclarecedor. Fala em sequestro quando, ao que parece, trata-se de prisão preventiva, medida que deve ter sido decretada pelo judiciário e no bojo de um processo criminal. Enfim, é apenas um libelo defensivo.

    Responda
  4. André Silva de Oliveira

    Esse discurso autoritário que acusa oposição de formar uma "oligarquia de direita" serve para obscurecer o fato de que a esquerda forma oligarquias iliberais e autoritárias como as da Venezuela, Nicarágua e, agora, Bolívia. Santa Cruz é a a região mais rica do país e é lamentável que La Paz, entregue ao MAS narco-sindicalista, continue tratando-a de modo excludente. Bela coluna!!!

    Responda
  5. Nestor Bercovich

    A evidencia de que o golpe contra Evo foi ilegal e corrupto: Arturo Murillo, ex-ministro do governo e número dois da presidente Jeanine Ãñez, foi condenado esta semana por um tribunal dos Estados Unidos por participar de um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro para aproveitar uma importação de gás lacrimogêneo feita pela Bolívia.

    Responda
  6. Valdir Teixeira da Silva

    Quando falou em falsa tese de golpe de estado, parei de ler. Não é sério.

    Responda
    1. Fanny Gabriel Miranda

      Foi GOLPE sim.

  7. marcelo ottoni

    "Reação cidadã"...

    Responda
  8. Nilo Sérgio de Menezes Ramos Rodrigues

    A repetida oração "falsa tese de um golpe de estado em 2019" é o que mais assusta. Leia as palavras do Elon Musk quando confrontado com o ocorrido na Bolívia, principal produtora dos metais necessários às baterias dos carros elétricos: "Nós damos golpe no país que quisermos". Essa é a direita nua e crua.

    Responda
  9. Lucas Alves dos Santos

    Graças a Deus não somos uma republiqueta bananeira

    Responda
  10. BRUNO JOSE FORTES

    Artigo quá quá quá.

    Responda
  11. LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA

    Com que então não houve golpe na Bolívia? Sei.

    Responda
  12. Renato Lima

    Como tratar golpistas?

    Responda
  13. jose luiz ribas

    E a mesma estratégia de guerra hibrida. Defender uma golpista é tal e qual aqui em Pindorama em q mtos defendem o golpe do fujão e vem com papinho de ditadura. Fale tb do fantasma do comunismo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.