Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Velhos problemas, velhos métodos, velhas soluções. Um déjà-vu histórico. (Claudia F.)

    Responda
  2. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Bem: ele se lembra muito bem do que foi a relação Dilma-Eduardo Cunha durante o segundo mandato. Ter o presidente da câmara na oposição não é exatamente uma boa ideia.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Poi Zé! Tudo bem que a coisa está particularmente encardida, pouco espaço pra erro grosso, mas as barbaridades, os bozólitos ministeriais de há pouco, 3ou4anos, parecem esquecidos. O Cunha, então, há sete, oito, parece que foi no 1o Império! Hahahahah!

  3. Marcos Benassi

    Bom, Bruno, ninguém pode condenar o Lula por esconder o jogo: taí, cartas na mesa, ao menos a primeira mão; não é aquela hidiotice fantasiosa de "bancadas temáticas", o enrolol Bozo-Jjjeeguista. Na real, é negociação. Resta mantê-la dentro de padrões mínimos de republicanismo e civilidade. A dona Waguinha, vagamente miliciana, vai ficar debaixo da saraivada de pancadas, e pode até sobreviver - mas não tá com cara, vamulá: o histórico é ruim, a UB tá mal de "dá cá". Marcou, vai dançar.

    Responda
  4. juan molina

    Porqué a FSP não bloqueia o robô José Aquino?

    Responda
    1. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

      Juan, já ouviu falar de democracia? Voz do povo, de todos e não só de quem aprova a obra divina de Lula. Quer bloqueio de opiniões? Melhor não ler a FSP. Assim vc não se chateia e não banca o autoritário intolerante. (Claudia F.)

    2. Marcos Benassi

      Porque chatice faz parte do jogo, caro Juan. E porque não adianta nádegas, ele troca de nome e volta. É o que precisam (a phôia) assumir como fato acerca do script sençurolóide: a gente escreve a Herda que quiser, eles só censuram aquilo que não precisa, absolutamente, de sençura.

    3. juan molina

      Perdão José Batista

  5. filipe moura lima

    Eleger Lula e não eleger parlamentares comprometidos com a democracia dá nisso.

    Responda
    1. jose batista

      Esse governo não corre nenhum risco de dar certo!

  6. Adeilson Quinto

    Lula tem razão, há tempo pra guerrear, para criar pontes e negociações, curar feridas, há tempo para cobrar e com certeza haverá tempo para fazer uma limpeza geral e colocar as peças do tabuleiro nos devidos lugares, e, eu acredito que o nosso presidente tem como fazer as coisas acontecerem, e irá com fé em Deus.

    Responda
    1. jose batista

      Há tempo p roubar!

  7. RICARDO BATISTA

    Mandato presidencial é corrida para maratonista e não para velocista. Lula tem muito mais habilidade política do que Dilma, e vai precisar. Mesmo após deixar as portas dos quartéis, muitas hienas golpistas continuarão confabulando na Internet. Que nas próximas indicações o pente-fino funcione melhor.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Eu não sei se é o pente-fino, meu caro, ou se são os olhos: a dona Waguinha tinha cada lêndea do tamanho d uma bola de gude pendurada, e olharam de lado... E a UniaoBrazil tá nem aí, três ministérios e "independencia": o cáften do Bivaque tá deixando seus funcionários fazerem o que bem entendem. Negociaçãozinha ruim que só vendo... (e essa pode ser uma saída: não entregou? queima-se todo mundo, uai.)

    2. jose batista

      É uma corrida aos cofres públicos!