-
jose borges
E vocês, que demitiram o Janio de Freitas numa altura dessas! Atitude de uma burrice clara, cristalina, solar . Uma burrice inultrapassável. Direção como essa nunca mais , em tempo algum
-
jose borges
Depois de hoje confirmamos o absurdo da demissão de Janio de Freitas A Folha demitiu o excepcional jornalista e nos privou de todo seu talento e bagagem histórica para analisar o vandalismo terrorista que assolou o Brasil hoje Foi uma atitude , antes de tudo , excepcionalmente burra . De uma burrice clara , cristalina . Uma burrice solar . Quanta mediocridade por trás dessa demissão. Amanhã cancelo minha assinatura, lamentando não mais ler Celso Barros, Cristina Serra , Djamila Ribeiro
-
Mauro Tadeu Almeida Moraes
A estupidez da Folha cavalga .
-
jose borges
A velha Folha era melhor. Tinha Janio de Freitas . Não é preciso dizer mais nada.
-
Angelo Batista Goulart
O Mundo mudou não é mais unipolar , a globalização acabou , hoje a relevância do Brasil é decisiva nessa nova ordem mundial. Brics vai ser o grande propulsor dessa nova ordem econômica ,a Celac unira toda a America latina e caribe nessa nova ordem econômica , o ultra-liberalismo já passou ! Nesse mundo multipolar não há lugar para Impérios todos as nações terão voz e vez !
-
jose borges
Por falar em desastre , a justificativa da demissão de Janio de Freitas , contenção de gastos além de pueril , ridícula e hipócrita, revela a irremediável burrice da atual direção da Folha. Não se trata leitor como labrego. Um jornal que não se importa em alienar a elite de seus leitores , morreu e não sabe.
-
Hugo Oliveira
Que artigo mal escrito, raso, indigno para um leitor. Todo esse malabarismo, todo esse contorcionismo retórico, apenas para dizer: "não saia da órbita estadunidense, seja uma boa colônia obediente". Que triste jornal está se tornando está FSP. Ainda bem que um dos pontos fortes de Lula é nunca se pautar pela nossa "grande mídia liberal".
-
Marina Gutierrez
Excelente, "após anos de apoio irrestrito ao Estado judeu por orientação ideológica aberrante" o Itamaraty se juntou à maioria dos governos que condenaram a provocação a todos os muçulmanos do mundo pelo novo governo de Israel. Espero que o governo Lula também feche o escritório que o governo Bolsonaro abriu em Jerusalém, apenas para agradar o governo Trump.
-
Calvin Soares
O governo brasileiro não é comentarista político sobre assuntos internos de outros Estados, como o colunista da FSP aguarda que ele seja (vide último parágrafo). Cabe ao governo agir pelo pragmatismo na PEB, exercendo os interesses geopolíticos e comerciais do povo brasileiro.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.