Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luis da Gouveia

    Pois é! Misturar alhos com bugalhos foi o estopim do mensalão quando o Governo Lula misturou diretores de diversos partidos nos Correios! Aí aconteceu o curto-circuito quando uns começaram acusar uns aos outros! Não aprenderam? Misturar partidos em empresas públicas e ministérios é criar confusão sendo que cada um quer empurrar responsabilidades sobre mal feitos de uns para outros! É preciso que cada partido se responsabilize por completo sobre a administração sobre a qual é responsável!

    Responda
    1. Luis da Gouveia

      Lula, leve o Freixo para um Ministério administrado pelo PT! Deixá-lo num Ministério administrado pelo União Brasil do Rio de Janeiro é uma contradição política desnecessária!

  2. Martins Costa

    Como, apesar do gracejo na chamada, a coluna permanece pouco lida e comentada, vou contribuir: acho ótimo que estejamos "querendo a cabeça" de alguém no governo que tem, no mínimo, boa relação com milicianos. Até "tresantontem" o miliciano era a própria cabeça do governo, tronco e membros. Nos livramos por pouco, mas ainda há limpeza a fazer, né União Brasil?!

    Responda
  3. JAYME KOPELMAN

    Elio Gaspari, cujas colunas são cada vez mais um conjunto vazio, é cada vez menos essencial. Volte Janio de Freitas! JK

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Elio Gaspari exige leitura isenta. Daí o porquê de você considerar vazio e clamar por Jânio de Freitas (aliás, genial; porém, partidário)

  4. Dalmo de Souza Amorim Junior

    O presidente não vai sangrar politicamente por mais muitos dias. Ela vai sair “voluntariamente” é o União Brasil escolhe outra pessoa ligada a outro grupo político, e a vida segue.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Pô, sêo Elio, o Jesus da Goiabeira podia ter mandado um fruto na testa de quem estava avaliando o escambo com a UB, em tempo de sinalizar que ali tinha produto bbbiichado (ou deforma ou a sençura sequiçualiza e broqueia, sóri) - quem depende deste tipo de arremesso, uai, corre riscos severos. E o escambo foi pro escambau, dado o "toma lá" sem o final correspondente. Já o Arnesto, foi só questão de rima: ele, pessoa eixcrotícia, mandou o dipromata pra Croácia. Tá bão.

    Responda
  6. gabriela loureiro de bonis simoes

    Lula certamente sabia de quem se tratava. Entretanto o governo tem q pagar o pedagio ao uniao brasil. A frente é ampla. E bota ampla nisso. Tomara que o imbroglio se resolva da melhor forma possivel.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Não superestime acuidade inexistente. Tá complicado e constrangedor reverter a falha, mas terá de acontecer.