Esporte > Depois de uma vida que foi dinamite, Roberto, ídolo do Vasco, morre aos 68 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu sempre fui muito fã do Roberto. Torcia mais pra ele do que pelo time cruzmaltino. Saudades. Abraços aos familiares e amigos
Grande craque, deu muitas alegrias aos torcedores do Vascão. Meus sentimentos à famÃlia do Roberto Dinamite. Que descanse em paz.
Roberto Dinamite foi um craque que deu muita alegria a nós, vascaÃnos. Deus o tenha e conforte os seus.
Meus sentimentos de pesar para a famÃlia, parentes, amigos e torcida vascaina.
Roberto é o Ãdolo maior do Vasco. Gigante Dinamite. O texto não faz justiça ao maior artilheiro do Brasileiro.
Desculpe Dinamite você merecia toda atenção nesse dia um bando de pernas de pau roubou a bola.
Roberto foi o Ãdolo da minha vida. Descanse em paz, Bob!
Valeu por tudo, pelo jogador e pessoa que foi. Um dos bons.
Ãdolo cruzmaltino! descanse em paz, Roberto!
Como flamenguista que assistiu a quase todos os jogos do Zico no Maracanã, sempre admirei e temi Roberto Dinamite. Um centroavante extraordinário, o de maior precisão que vi jogar.
Em criança Roberto Dinamite era o herói do meu irmão. Vimos muitos jogos. Para mim é sinônimo de uma fase boa da minha vida. Que descanse em paz!
Igual a Ademir da Guia do Palestra e Edu Molejo da Vila, ambos em 1974, o SUPER-CRAQUE CRUZMALTINO não foi o titular absoluto da SELEÇÃO de 1982. Tanto Zagalo quanto Tele desprezaram a superioridade inequÃvoca dos TRÊS jogadores mais injustiçados da SELEÇÃO na escalação dos titulares. O Brasil já teria sido tetra em 74 e penta em 82. Ninguém seria capaz de vencer, sem a dupla Pelé&Garrincha, a seleção de Mário Kempes e Daniel Passarela na Argentina em 1978. SAUDADE GRANDE do "GAROTO-DINAMITE"!
Um goleador nato ! Um dos melhores que vi jogar com a camisa 9 ! Descanse em paz ,artilheiro!
Que noticia triste! O grande Roberto Dinamite se foi. Quando jogador era inteligentissimo em campo, autor de gols de todas as formas e maneiras. Batedor de faltas eximio. Tambem servia outros jogadoras, fazendo com que Romario despontasse no inicio da carreira por conta da parceria com o Dinamite. Tive a alegria de estar no Maracanan quando ele fez cinco gols no timaco do Corinthians, com Socrates e tudo. Que o criador de muitos projetos para a alma criativa de Roberto continuar trabalhando.
Sou Flamenho mas deem uma googlada no gol dele dando lençol no osmar em um Vasco x Botafogo
Idem, idem. Naquela época, morria de raiva. O talento do Dinamite já estragou muito domingo meu. A gente falava que ele só fazia gol de canela. Mas era dor de cotovelo. Quem dá chapéu na pequena área é só craque.
Vale também ver os dois chapeus seguidos de Reinaldo do Galo no Júnior do Flamengo.
Flamengo
Centroavante na essência, na hora do sufuco podia contar com ele na finalização, seu recorde de gols em campeonatos brasileiros será difÃcil devser batido, seu gol mais bonito contra o botafogo num sem pulo lindo estufou a rede do botafogo descanse em paz,jogadoraço, homem de bem.
Craque, dentro e fora do gramado. Meu primeiro Ãdolo. Respeitou o jogo, a bola e todas as torcidas. Gente grande. Fazia o que mais gostamos no futebol: GOL!
E as coincidências com o mal que nos levou Pelé...
Bela carreira. Foi cedo. RIP.
Morreu Roberto Dinamite, morreu o representante mais clássico do centro avante épico. Era capaz de receber um passe alto numa janela minúscula, de costas para o gol, matar no peito e, depois de um giro de corpo impossÃvel de ser obstruÃdo, antes de a bola tocar o tapete real estendido para as majestades, mandar de voleio para as redes.
Excelente jogador de futebol. Raça e chute potente foram marcas que deixou.
Um grande jogador que queria muito ter visto jogar com a Sacrossanta camisa do Santos. Solidarizo-me com a famÃlia e amigos.
A impressão que dá é a de que o ano de 2022 não acabou. Mais um grande que se vai.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Depois de uma vida que foi dinamite, Roberto, ídolo do Vasco, morre aos 68 Voltar
Comente este texto