Lygia Maria > Rechaço ao terror Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Flertou com o terrorismo, lavajatismo, morismo até ontem. Agora segura o B.O.
Hahaha... Corrigiram o erro do estagiário!
"Se o STF cometeu alguns abusos no passado"? Agora sei o que essa menina é, membro do MBL! Para escrever tanta bobagem, só pode. Folha, vocês demitem Jânio de Freitas e mantém colunistas desse calibre? NÃvel nem está caindo, está é despencando.
O STF não cometeu nenhum absurdo. Era e é preciso coibir os discursos de ódio, pois eles levam a ações do tipo que vimos ontem. Nenhum grupo ideológico tem o direito de fazer isso. A coerção tem de valer para todos. As FFAA precisam ser chamadas a responder por esses atos golpistas, pois deu abrigo e acolhida a esses terroristas, sob o discurso de que eram manifestações ordeiras e pacÃficas...não eram e todos vimos.
esta dona não tem parametros. O liberalismo que ela referencia diz respeito apenas aos jogos do mercado, os quais os governos não devem regular, a crise dos derivativos do final do governo bush filho mostra o que significa. O conservadorismo dela defende a tradição familia e fundamentalismo religioso. Nada a ver com o liberalismo social e comportamental. Esta dona defende a caixa de pandora.
Dona Lygia, só pra avisar que seu post anterior (Democracia Fajuta) continua no ar, e com chamada na capa. Corre lá e pede pra tirar logo... Não sou especialista em semi-ótica, mas até cego vê que a senhora defendeu as "manifestações" golpistas na hora em que ocorriam.
“livre manifestação de ideias, contanto que não se infrinja o direito à integridade patrimonial e fÃsica do outro”. Exatamente. O que me fez lembrar de ações, em tudo semelhantes, do MST ao destruir registros históricos, máquinas, plantações e pesquisas cientÃficas em um passado não tão remoto.
TÃpico. Justifica o terrorismo de ontem acusando outrem.
Cara, não força!
Ôôô, peralá: um evento, em propriedade privada, com transgênicos em área imprópria? Minha memória pode até me enganar, admito. Todavia, é levemente diferente de baderna contÃnua, onipresente, pública, contra a decisão democrática, financiada por Bozolóide criminoso. Sei não, Johel, comparou alho com aroma artificial e ruim de bugalho.
Uia, agora vai: Xandão, "se você cometeu abusos", tudo bem, vai em frente, a Dona Lygia liberou. Olha, prezada, também não há pobrema em tipificar como terrorismo, sigamos a bolinha saltitante. Xenofobia: os Bozolóide tão contra todos os não-cidadãos do Reino do Filhadaputistão; Raça/etnia: contra todos os que não são Bozolóides Puros e Raiz; Religião: todos aqueles que não rezam pra pneu devem ser eliminados. Pronto, taÃ, Xandão, mó fundamentação jurÃdica. Vai de Fal, Mano! Hahahahah!
A mocinha tece loas ao TarcÃsio (A direita de volta aos trilhos) depois fica indignada com as ações terroristas dos aliados dele.
Cara Clara, observemos qual será a reação, tanto da articulista quanto do Smallpox Gov, aos bloqueios a 15Okm de São Paulo, em Limeira. É capaz de, em memória à civilidade do Anhanguera, tradicional e respeitado matador de Ãndio, o governo da Locomotiva levar um cafezinho pros gorpista. Afinal, boa parte dos que elegeram o tarcisão são dessa turma.
"Seja loucura, mas há método nela" - William Shakespeare.#Polônio. #Dia-das-Bruxas. #Insanity. Versão em inglês da fala de Polônio, um suposto tolo, que de tolo nunca teve nada: "Though this be madness, yet there is method in it". Não começou hoje, não terminará amanhã. A bipolarização estimulada pelos antÃpodas espalhou a sementeira durante o último quadriênio. A eleição terminou? Sim. A bipolarização acabou? Não! A turbulência intermitente e a tensão polÃtica só está recomeçando. Tst tst tst..
O texto dela sempre têm que ter um "Se" pra relativizar as crÃticas. Parece os lavajatistas.
Corrigindo: *Os textos
Mocinha, sua indignação é muito conveniente pois os atos terroristas são indefensáveis. Lamentável que a senhorita esteja traindo o seu reacionarismo. Seja honesta e assuma que sentiu alguma satisfação ao ver a baderna que tentou abalar o governo legÃtimo, acorde com o seu desejo de enfraquecer a democracia para o retorno do autoritarismo.
Não leio a colunista porque seus textos são muito fracos (me lembra redacão do colégio), além de serem clichês de discursos conservadores. De vez em quando leio, para ver se mudou algo. Mas hoje se superou, dois textos, um pior do que o outro, e o segundo tentando justificar a baboseira do primeiro. Já deu, né, FSP!
Excelente texto.
Ra-ra-rá!
Eu disse que a senhora deveria retirar o texto anterior, não colocar um novo tentando explicar algo inexplicável. Agora ficou feio, pois a senhora não reconhece que manifestações antidemocráticas, que solicitam a poder armado a tomada do governo não é benigna nunca. Se não aprendeu, perdeu a oportunidade. Mas eu acho que é só insegurança para reconhecer.
Jornalista fajuta.
Nada de Lulinha paz e amor, é hora do espirito do Xandão. Tem que desbolsonarizar! Tem que desbolsonarizar! Foi a crônica de um golpe anunciado. Não conseguiram impedir que metade do estádio do Canindé invadisse os Três Poderes! Imagens lamentáveis desses golpistas. É ir na jugular se não quiser acabar feito João Goulart. E em breve capturar o mané-mor por sedÃcia.
Num ninho de Bozogafos. Tinha um sem-número de Bozogafinhos. Quem não os desbozogafizar, fará boa companhia a eles na cela! Reconheço que o final não foi muito ortodoxo, é fruto do neo-realismo BÃpede. Hahahah! Viva Xandão na jugular! Viva Jango!
Muito bem, sra Lygia Moro, desculpe, Maria, aceitamos suas desculpas ao vergonhoso texto "Democracia fajuta"...
Como assim, "aceitamos"?! Vc tem procuração para falar em nome dos leitores?
.
Shame!
Agora é tarde. A senhora defendeu hoje mesmo, no texto anterior (Democracia Fajuta) que tais ameaças não configuravam crimes (não viu que eram graves?). Agora essas ameaças se concretizaram, e a senhora mitiga sua contribuição. Vergonha!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lygia Maria > Rechaço ao terror Voltar
Comente este texto