-
Joás Santiago Silva
Sou apaixonado pelas crônicas dele. Se não soubesse quando foram publicadas, eu poderia dizer que foram escritas agora porque as besteiras continuam assolandobesse país. É impressionante. Conheci a obra do Stanislaw por um acaso numa biblioteca de uma escola pública e hoje possuo um exemplar completo dos FEBEAPÁS I e II. Preciso reler.
-
Alberto A Neto
SAUDADES DO LALAU. DO FLÁVIO RANGEL. DO MILLÔR. DO ABRAMO. DO ROSSI. DO CONY que já se foram, mas se eternizaram. SAUDADES DO JÂNIO. Por essas e por outras, este janeiro de 2023 será o meu último mês de assinatura da FOLHA. A guilhotina que decepou a cabeça de Jânio de Freitas foi demasiado. Lia o Lalau aos 13 anos, estimulado pelas repetidas gargalhadas do sábio senhor meu Pai com o livreto de capa preta, vazado em letras garrafais brancas: FEBEAPÁ!
-
PAULO ROBERTO SCHLICHTING
Perde-se um observador de talento. Pena!
-
-
RICARDO BATISTA
Boêmio workaholic??? Kkk, o cara era um herói! Mas com esses bolsonaristas só um mega computador pra dar conta de tanto Febeapá. Pra ser justo, a contribuição da esquerda não é nada modesta também. É cada problemática e discussão estapafúrdia que a gente tem que ler!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.